Nagito: Você beija bem, porém não é motivo de eu ter gostado.
Hajime:Você continuou quando eu ia parar o beijo-
Nagito: Não é minha culpa se você beija bem!
No final os dois dormiram agarrados
Outro dia [8:19]
Acordo com Nagito pulando na cama e gritando
Nagito:ACORDAAAAAAA
Hajime:...tá -me levanto da cama e fico olhando Nagito pulando na cama.
Nagito:YEY VOCÊ ACORDOU!
Hajime: Para de gritar.
Nagito: NÃO
Hajime: Para de gritar porra
Nagito: NÃO
Hajime: Se você não parar, você dorme no sofá hoje.
Nagito: SÉRIO ISSO? Ok... - Se sentava - Nem parece que ontem mesmo estava me enchendo de beijos!
Hajime: Eu vou me trocar tchau Nagito! - dizia indo pro banheiro
Se passou uma semana e Nagito planejava como pedir Hajime em namoro.
Chat on
Minha esperança ♡
Oi amor! Vamos sair hoje?
Claro! Pra onde ?
Hmm, é supresa!
aaaa, ok que horas?
Às 18:00 e me encontre no portão da escola
Chat of
PERA-
ELE ME CHAMOU DE AMOR AAANagito on
17:48
Após ter tomado um bom banho, coloquei minha roupa e logo em seguida pensei em como pedir ele em namoro.
Nagito off
Hajime on
Comprei buquê de flores e um anel e logo em seguida chamei o uber, eu estou ansioso pelo fato de hoje vai ser o dia que irei pedir Nagito em namoro.
Hajime off
{♧ autor: estarei pulando essa parte. }
×Hajime: Aqui Nagito, abra os olhos.
"Nagito se encanta com a paisagem, era linda e romântica "
|para os curiosos:
Era uma montanha que dava para ver o pôr do sol e um pequeno jardim de piqueniqueNagito: Que lindo Hajime! -Dizia puxando Hajime para um abraço.
Hajime: Aqui era seu lugar favorito quando a gente era criança, porém mudou um pouco. -deu uma risada gentil. - Oh sim, vamos ver o pôr do sol!
18:40
Hajime: Essa é a hora!
Nagito: Hm?
Hajime: Ok.. -me abaixo e tiro um anel de meu bolso- Nagito, eu nem sei como explicar o quão feliz sou com você, eu agradeço por ter você em minha vida pq eu tenho certeza que você sabe que eu sou o garoto mais sortudo de ter você em minha vida, eu digo isso pq.. Pq eu te amo! E EU QUERO SABER SE.. você quer namorar cmg?
Nagito: CLARO QUE SIM!!
Os dois se beijam e vão para o tal jardim.
O dia foi incrível , Hajime levou Nagito para um restaurante depois deles terem corrido pelo jardim.Nagito: O dia foi tão incrível Hinata! -dizia e logo em seguida puxando Hajime para dentro da casa.
Hajime:Eu sei, vamos sair dnv amanhã que tal?
Nagito: Pode ser amor! -dou um selinho em Hajime
Hajime: Você nunca mostrou sua casa, onde é o banheiro?
Nagito: No 2° andar.
Hajime: Ok amor obgd.
Fuck.