PROLOGO

20 0 0
                                    

Quando se sentir perdido sobre alguma questão, bata em uma árvore 3 vezes com um ramalhete de flores brancas chamando por Aine e ela logo lhe mostrará o caminho certo.

Aine é uma deusa primária, soberana da terra e do sol, associada ao Solstício de Verão, que vive na forma de uma Fada Rainha. Seu nome significa: prazer, alegria e esplendor. Ela é irmã gêmea de Grian, a Rainha dos Elfos. Juntas, Grian e Aine, alternavam-se como Deusas do Sol Crescente e Minguante da Roda do Ano, trocando de lugar a cada solstício. Todos os povos acreditam que a troca de Solstício é um período de equilíbrio entre Luz e Trevas, onde tudo se une e os mundanos recebem autorização para visitar os Reinos Encantados.

A Imperatriz de Todos os Reinos e guardiã do portal que separa os Reinos Mundanos e Reinos Encantados, realiza uma grandiosa celebração para a troca das estações. Onde consegue controlar a entrada e saída daqueles que desejam atravessar os reinos. Para aqueles que têm fé e não conseguem viajar para o festival, devem ir na floresta mais intocável e ficar de pé no centro de um anel-das-estações, sendo assim possível ver as fadas ganhando suas primeiras asas e celebrando o novo ciclo.

♥♥♥

Roda do Ano | TaeYoonSeok | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora