|Capítulo 06|

587 67 33
                                    

Wattpad de vez em quando bloqueia o travessão, isso é chato.


Não pela primeira vez, ela constatou que certamente isso não a fazia parecer divertida, o tipo de mulher que alguém gostaria de ter com ela. Antes, ela não se importava; não queria um pareceiro em sua vida. Mas agora, gostasse ou não, ela seria a esposa de Heyoon.

— Eu... suponho que não sou mesmo o tipo de mulher por quem você normalmente se sente atraída.

— Na verdade, eu a acho muito atraente, Sina - declarou Heyoon, tranqüila. — Só acho que é um pouco retraída. No entanto, tenho certeza de que não é nada com que eu não possa conviver, que não possamos lidar com isso juntas. Afinal, somos ambas adultas, e como disse antes, minha casa tem espaço suficiente para nós duas. Então, por que não damos uma passada lá mais tarde? Assim, você pode dar uma olhada, decidir que quarto prefere. Daí podemos começar a fazer a mudança.

—  Isto está acontecendo realmente, não está? Nós vamos mesmo nos casar? - Sina sorriu, tentando aclarar a questão. —  De certa forma, fico esperando acordar e descobrir que é tudo um sonho.

— Eu sei. Sinto a mesma coisa - admitiu Heyoon, passando a mão pelo cabelo. — Mas, sim, é real, e juntas teremos que fazer tudo da melhor maneira. E vamos fazer, Sina. Prometo - Ela parou por um instante, respirou fundo, e em seguida sorriu de novo para ela. Desta vez, um sorriso largo e brincalhão que, sem que ela pudesse controlar, conseguiu disparar-lhe o coração. —  E agora suponho que o melhor que fazemos é trabalhar. Tenho uma tonelada de coisas a fazer no laboratório para tornar a fórmula de sua avó um sucesso.

— Se não se importa, Heyoon, gostaria de ficar sozinha um pouco para me acostumar melhor à situação, ter uma perspectiva. Então, continue. E quandoestiver pronto para voltar para casa, dê um toque no meu escritório. Mandarei a secretária cancelar minha agenda pelo resto do dia, então ficarei à sua disposição.

—  Bem, tenho que admitir que gosto da idéia - disse Heyoon, impertinente, mais uma vez com um sorriso largo e malicioso, sem se importar com a súbita irritação e o rubor de constrangimento da moça. – Mas que diabo! Ânimo, Cara. Afinal, não é todo dia que uma pessoa fica noiva. Além do mais, poderia ser pior. O SIN poderia estar tentando deportar Otto!  Otto Mueller era seu assistente no laboratório, apático, atarracado.

Então, antes que Sina percebesse o que Heyoon pretendia, ela inclinou a cabeça para esfregar os lábios dela rapidamente em seus próprios lábios.

— Desculpe. Não pude resistir. Tinha que saber se você tinha ou não gosto de pão doce! - Hryoon insistiu, antes de agarrar sua pasta e sair do escritório.

Sina ficou ali olhando fixamente para ela, perplexa, mordendo a língua para conter a pergunta que saía involuntariamente: "Bem, e tenho?" Sem querer, levou a mão até a boca. Seus lábios estavam quentes pelo beijo dela. Ao perceber aquilo, ela balançou a cabeça, resoluta, para clareá-la.

O que ela estava pensando? Realmente, Heyoon era uma mulher impossível! Qualquer preocupação ou solidariedade que ela achasse que Heyoon poderia sentir por ela era obviamente uma tentativa de esconder seu verdadeiro caráter, para que ela concordasse em se casar. Como poderia levar adiante esse casamento?, Sina se perguntava, dividida. E como poderia não prosseguir com ela? Sua avó, seu pai e a Cosméticos  contavam todos com ela. Ela não podia deixá-los na mão, não poderia virar-lhes as costas e se mostrar uma decepção, como o irmão dela, Theo, havia feito.

Não; gostasse ou não, ela não tinha alternativa senão casar-se com Heyoon Jeong. Suspirou com força. Esse não era o casamento de seus sonhos, o que ela havia imaginado para si desde que era uma garotinha. Havia desejado alguém amoroso, filhos.

Uma Esposa Contrada 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora