PDV VISHOUS
Sem esperar ele me beijou mas foi um beijo diferente. Foi um beijo calmo, lento, apreciando cada detalhe cada gosto cada sensação. Foi incrível nunca senti aquilo e Damon me fazia sentir diferente, cada sensações novas que eram incríveis. E eu sei que tudo aquilo era novidades pra ele também.
Ficamos um bom tempo ali nos beijando. Eu tocando seu rosto, fazendo carinho. Tocando seu cabelo. E nosso beijo continuava... Tão lento, tão bom.
Tão maravilhoso...
(...)
Quando separamos ele me olhou sorrindo. O puxei pra deitar em meu peito. E ele acabou adormecendo.
Já era muito tarde, 11:00 h. O sono já se fazia presente em mim. Mas me mantive firme. E fiquei ali olhando para o teto. O sentindo mais calmo...
Não sei quanto tempo passou até que escutei sua voz. Sussurros... Damon estava alucinando, ardendo em febre.
"-Rose... Não."
Que porra . O segurei firme entrando em sua mente.
E ali pude ver claramente tudo que aconteceu entre eles. Se fosse em outra situação até me permitiria sentir ciúmes deles juntos. Eles tinha um ligação tão forte e com muito respeito. Rose o entendia... Vi certinho como foi rápido o namoro deles. Vi eles conversando, se beijando e se amando.
Damon era incrível na cama. Isso era impossível negar. Vi como foi o dia que Jules foi atrás dele pra o machucar. E como Rose foi corajosa e protetora... Ela simplesmente pulou na frente de Damon o empurrando . Vi todo o desespero dele quando viu que ela não sarava. Que o machucado só ia aumentando. Pude ver claramente, era horrível. Rose começou a passar mal já não conseguia beber sangue. Começou a ter alucinações. Atacou uma humana na rua... E quem a ajudou ? Cuidou dela? Ficou ao seu lado mesmo nas crises de dores insuportáveis? Damon!
Ele cuidou dela com tanto carinho até o último segundo da sua vida.
Ele não conseguiu achar uma cura... E não aguentava ver ela sofrendo. E nem mesmo ela aguentava mais. Ela queria a morte. Queria a paz... E ele deu isso a ela.
Damon entrou em sua mente. Lhe dando últimos minutos de paz , tranquilidade.
Levou sua mente para uma fazenda linda ensolarado, com cavalos... Damon a abraçando... Falando coisas bonitas. Ela estava em paz.
Mas na realidade aquilo tudo era Damon em sua mente. E ali ele a matou com uma estaca no peito. Ele chorou por ela ... A dor era visível.
Era insuportável o ver sofrendo, me senti tão triste com isso. Queria ter o poder de tirar todas as dores dele. O proteger...
Agora entendo como ele é surtado com o fato de ter alguém tentando o proteger. Alguém querendo morrer por ele. Entendo você, Nallum...
Mas isso não muda o fato que eu sempre vou te proteger !
Estando em sua mente consegui o acalmar. Nunca fui tão feliz tendo esse poder como estava ali agora.
Era torturante pra mim escutar todos os pensamentos das pessoas , prever o futuro. Era um droga.
Mas agora talvez entendo um dos motivos por eu ser assim. Posso ajudar quem precisa de mim. Posso ajudar Damon...
Suspiro o olhando. Tão lindo.
Até que ele abriu os olhos me olhando. E ali vejo dor , culpa...
-Dam?
"-Eu sinto muito, Ric. Acho que não estamos tão bêbados assim né ? Pra falar do passado. -Ele dizia triste."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...