Jeongin estava no colégio, cansando e exausto de estudar. Estava com dor de cabeça e não aguentava mais aquele falatório todo do colégio. Quando o professor responsável chegou na sala.
- Bom dia, eu vim avisar que amanhã haverá uma festa aqui no colégio, durante a noite, será tipo um baile de fim de ano, mas nesse caso é para arrecadar dinheiro para a formatura dos alunos do Terceiro.- disse e o mais novo olhou Félix.
- Eu não to bem.- Jeongin se levantou meio tonto e andou para fora da sala, tonto e cambaleando pelo corredor. Jeong começou a ver o mundo turvo quando caiu sobre o peito de Minho que passava por ali naquele momento, o mais velho levou o menino para a enfermaria e o deitou em uma das camas, depois pediu para que o enfermeiro o olhasse e voltou para sua aula.
- Cade o Jeongin, por que fodendo ideias ele não está aqui a essa hora?- Chan questionou e Lee Know largou o sanduíche que comia.
- Ele está na enfermaria, desmaiou na troca de aulas. Achei que gostassem de saber disso.- Minho contou simples e a próxima cena que o refeitório inteiro viu, foi a da mesa toda se levantando e correndo para fora do lugar como numa maratona. Foram advertidos pelo zelador, pelo inspetor, pelo professor mas sequer pararam para escutar. Pareciam voar quando desceram as escadas. Chegaram na enfermaria e depois de checarem se não havia ninguém, Minho abriu a cortina e os sete olharam para dentro da cortina e viram o Jeon ali deitado com um balde de água fria ao lado da cama, junto de um copo e um recipiente com alguns remédios. Havia um pano molhado na testa do menino que estava sem sapatos e tinha os olhos fechados.
- Remédio para dor de cabeça, garganta e resto do corpo.- Hyunjin disse e tirou a toalha da testa do garoto gentilmente- ele ta pelando.
- Eu nem percebi quando trouxe ele. Só tava querendo voltar para a aula, eu tinha ido nos banheiros de baixo.- O lee disse e Changbin o olhou.
- E por que você não usou o banheiro de cima?- Changbin questionou
- Eu até tentei ir lá, mas não usei porque os meninos estavam batendo no Kang de novo e obrigando ele a beber água da privada, aí eu desci e quando tava voltando pra sala ele caiu encima de mim, aí como eu precisava voltar pra sala rápido, deixei ele aqui com o Sr. Jung e voltei correndo pra sala.- explicou para os amigos.
- Pelo menos ele caiu perto de alguém.- Seungmin disse e todos o olharam.
- Ele tava meio mal na sala...o professor veio explicar da festa e ele nem terminou de ouvir, saiu meio desanimado.- Félix disse virando o novo foco da conversa.
- E vocês nem contam pra gente.- Chan comentou.
- O Hyunjin ta meio frustrado- Changbin apontou para o menino sentado na cama ao lado de Jeong e o olhando.
- Ou Hyunjin, ta acordado?- Seungmin perguntou.
- Ele mentiu pra mim.- Hwang disse olhando o mais novo.
- Como assim?- Seungmin questionou novamente.
- Eu perguntei se ele estava bem e ele me falou que estava...ele mentiu...- disse olhando do menor para os amigos.
- E que importância isso tem?- Han perguntou e Hyun o olhou.
- Pra mim tem importância! Eu pensei que ele confiava em mim pra contar qualquer coisa...- disse levantando e olhando o amigo.
- E eu confio...-I.N disse e coçou os olhos se sentando devagar.- Eu tava bem quando cheguei aqui...só comecei a me sentir estranho na sala com todo mundo falando.
- De verdade?- Hyun perguntou e o menor o olhou com sinceridade e assentiu. O maior o passou o potinho com remédios e o menor os pegou, depois Hyunjin pegou um copo d'água e estendeu para o mais novo que tomou os remédios.- Você promete mesmo que não mentiu?
- Eu prometo Hyung - disse estendendo o dedinho, porém para a surpresa de Jeongin, o maior o abraçou e ele abraçou de volta e sorriu.
- Eles realmente se entendem...- Chan disse observando os dois.
- Não sei quando, nem como isso aconteceu...mas eles acabam se entendendo e muito bem...- Minho contou e os outros concordaram.
- Sinto que eles se amam, só não o suficiente para perceberem isso.- Félix disse e todos o olharam menos os dois meninos que ainda se abraçavam. O enfermeiro entrou e viu o menino acordado.
- Que ótimo, você finalmente acordou. Vamos medir sua temperatura antes de te liberar.- pegou um termômetro no bolso do jaleco e foi até o menino medindo a temperatura pela testa do menino.- Você está bem, pode voltar para suas aulas.- entregou um pequeno passe para as faltas nas aulas anteriores serem descontadas e se sentou em sua mesa. Hyunjin virou de costas e pegou o menino junto com os sapatos e o levou para a sala dos professores onde o menor entregou o passe para o professor responsável e depois levou o menino para a sala de aula onde Félix estava o esperando. Hyun sentou o menino na cadeira e colocou os tênis dele no chão ao lado de seus pés.
- Eu vou vir aqui na saída, ver como você está.- Disse para o menor e saiu da sala.
- Vocês se aproximaram bastante.- Félix disse e o menor assentiu enquanto colocava os sapatos.
- Ele é meu melhor amigo...acabou virando.- O mais novo comentou e Félix pensou sobre e sorriu, logo o professor entrou na sala começando a passar a matéria para a turma. Era sexta- feira, I.N estava pensando em estudar sozinho quando chegasse em casa e isso ficou até a hora da saída quando Félix foi buscado por Han na sala e Hyunjin foi até a sala de Jeong.
- Como você está baixinho?- Hyunjin perguntou e o menor o olhou.
- Eu estou bem Hyung.- Disse guardando as coisas na mochila e se levantando.
- O que vai fazer hoje de tarde?- perguntou para o menor.
- Eu vou estudar em casa.- disse para o menino e o abraçou.
- Eu também...podemos estudar juntos?- perguntou e o menor sorriu.
- Sim, você vai lá em casa?- perguntou e o maior assentiu.- Vamos juntos então.
- Está bem.- Abraçou o menor pelos ombros andando com ele pelos corredores, encontrando com Chan e andando os três juntos até chegar na casa de Jeong onde Hyunjin e o mais novo se despediram de Chan que seguiu caminho.
- A mesma coisa que eu falei pro Félix, Meu primo não chegou ainda então a gente ta sozinho por mais ou menos uma hora.- Disse para o maior que assentiu enquanto tirava os sapatos. Eles não enrolaram em ir para o quarto do mais novo. Se jogaram os dois na cama do menor, onde Jeongin se deitou na barriga de Hyun e pegou o livro que era o mesmo livro que o mais velho usava e começou a ler a matéria.
- JEONGIN CHEGUEI!- ouviu o grito do andar de baixo mas não respondeu por estar concentrado, logo sua porta foi aberta.- Jeongin, Cheguei...
- Eu ouvi da primeira vez.- disse olhando brevemente e voltando a ler o livro.
- Eu vou deixar vocês em paz.- disse fechando a porta e Jeong se virou para o Hwang e o perguntou algo sobre a matéria e foi fazendo as lições.
- Vamos tomar algo?- perguntou e o mais velho o olhou.
- Claro, o que você quiser.- disse e o mais novo deixou o livro na cama assim como Hwang. Eles levantaram e foram para o andar de baixo. Hyunjin seguia o menor, quando passou pela sala, acenou para JB brevemente. Jeong abriu a geladeira e como Jeongin esperava, a mesma tinha uma gavetinha cheia de caixinhas de leite de vários sabores e encima da gaveta, várias garrafas de leite deitadas, o mais velho riu baixo e Jeongin pegou o leite com chocolate e entregou um para o mais velho e pegou uma para si.- Conseguiu entender a matéria?- perguntou e o menor o olhou tomando o leite da caixinha.
- Sim, ainda to surpreso por conseguir pegar matéria de seis meses em uma semana...- respondeu sorriu para o maior.
- Eu vou te levar para a casa. Você é adorável!- disse e apertou o rosto do menor. Depois de umas horas, Jeongin abraçou o maior na porta de casa onde ficou olhando o Hwang se afastar e ir embora no fim do dia. O menino fechou a porta e seguiu rotina indo jantar e conversar com Jaebeom antes de tomar banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 38 Days We Fall in Love
Fiksi PenggemarHwang Hyunjin era receptivo com todos os alunos que chegavam, mas o garoto do aparelho o intrigava. Em 38 dias Hwang descobre muito sobre o mais novo e começa a sentir algo diferente pelo garoto das covinhas fofas.l