Boa noite meu povo!!
Voltei com mais uma atualização
para vocês !!Espero que gostem
Autora!✌
---------------------------------------------------------
Sarah:_ Ju- Juliette... oque você está fazendo aqui?. pergunto surpresa.Ela estava com cara de choro e com um semblante cansado, ela não parecia ser aquela morena feliz e realizada com qualquer coisa que acontecia.
Sarah:_ Porque você está assim. digo me sentando e ela faz o mesmo, ela me olha com um olhar chateado que me feriu a alma.
Juliette:_ Você só queria brincar comigo?. diz com raiva.
Sarah:_N...Não.
Juliette:_Claro que quis. me deu um tapa forte no braço._ se aproximou de mim só para transar comigo. me deu vários tapas em varias regiões do meu corpo.
Sarah:_PARA DE ME BATER!!. me exalto com ela e pego em seus pulsos impedindo que me agredisse mais...soltos seu braço e ela coloca a mãos sobre o rosto e começa a chorar.
O que mais me doeu não foram os tapas dela e sim as coisas que ela me disse, ela achar que eu usei ela e muito cruel...estamos nos duas muito feridas com isso tudo.
Me levanto e deixo ela sozinha na cama e vou para o banheiro, onde me permito chorar tudo que eu estava sentindo. Eu só posso tirar uma conclusão disso tudo que eu sinto, mas eu acho que amo ela.
Pode ser uma conclusão de alguém que é iniciante nisso tudo, mas sei que meu sentimento e muito forte e eu odeio estar longe dela, odeio ver ela sofrer, gosto de tudo que ela gosta, a troca com ela e tão boa que me preenche por inteiro e me deixa tão confortável. Seu cheiro me acalma e seu corpo me inebria de desejo, seu olhar me chama e sua boca e tão convidativa que é difícil não amar ela. Porque ela se tornou perfeita aos meus olhos.
Enxugo minhas lágrimas, lavo rosto e decido voltar para o quarto. Abro a porta e vejo que ela ainda estava lá e consequentemente ainda chorando, só que deitada na cama...me sento ao lado dela e começo a acariciar seus cabelos. O choro dela cessa um pouco e ela me olha, me deito ao lado dela e encosto nossas testas, vejo ela fecha os olhos e suspirar.
Juliette:_Porque Sarah?
Sarah:_ Porque eu tenho os meus medos...
Juliette:_ É se afastar e o melhor?. diz raivosa e senta novamente na cama._ era para você ter sido sincera comigo e não corre de mim. me levanto da cama e fico apoiada com os ombro na parede
Juliette:_ Você e uma idiota Sarah, eu estou com tanta raiva de você por me deixar assim.
Sarah:_ Para de me chamar de idiota, você não sabe oque se passa comigo porra.
Juliette:_Claro que sei, você deve estar correndo de mim porque está com outra garota. abaixo a cabeça e balanço em negativa ._Se satisfez comigo e depois me fez de boba.
se levanta e vai em sentido a porta, Corro atrás dela com tanta raiva que pego no braço dela com força.
Sarah:_ Eu nunca te usaria, você não sabe oque se passa comigo porque só pensa em você. aperto mais seu braço.
Juliette:_Esta me machucando Sarah. vejo ela fazer uma cara de dor e uma lágrima escorrer...solto seu braço e prenso ela na parede.
Sarah:_ tudo sempre tem que ser sobre você, sobre oque você sente, o mundo não gira em torno de você patricinha. sou bem grossa com ela que cai no choro.
Juliette:_Sarah não.
Sarah:_Agora você vai me ouvir, porque eu deixei você dizer tudo oque tinha para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...