De mim para você (1)...

4 0 0
                                    

Trabalho...parece algo muito bom não?...
Eu tenho 15 anos...mais eu não me lembro de como minha vida era sem trabalhar...
Muitos que lerem isso podem estar pensando..."Aí, é vagabundo concerteza..." ou até mesmo..."Man, não é tão ruim"...

Minha infância,eu na verdade.... não lembro da minha infância...tudo que lembro é de ser um menino que ia pra diretoria todo dia pq se divertia...mais o motivo eu, nunca,sabia o porquê...

Em torno dos meus...sla,6 aos 9 anos era só diretoria, eu corria no Recreio,como qualquer criança,e era levado direto pra diretoria...

Eu já passei meu aniversário na diretoria...Minha vida inteira foi assim sabe?Eu não sei,mais todas as vezes que eu estava feliz...puff...aparecia algo ou alguém que me fazia ficar triste...

Eu com meus 7 anos perdi tudo num piscar de olhos,minha mãe estava preocupada com minha saúde porque eu estava obeso...isso foi ruim,tive que tirar sangue,faltar as aulas só pra ver minha saúde...

Com 7 anos eu saí da minha cidade,e fui morar na cidade vizinha,e foi aí que as coisas começaram...

Eu morei numa rua meio estranha,era parecida uma pista de skate..subia e descia sempre estavam ligadas,a casa em que eu morava era muito estranha pq parecia uma vila do chaves,tinha a minha casa,e mais 4 perto,logo atrás da minha tinha mais uma que não morava ninguém.

Serei sincero,eu odiava morar lá,eu não podia sair andar de bicicleta, não tinha amigos, não tinha ninguém,tudo oque eu tinha era meu vídeo game e minha mãe, irmã, padrasto e pai...

Minha mãe me matriculou em uma escola muito boa,só que era no centro,eu tinha que andar 21 quarteirões a pé pra chegar na minha escola,entrei na escola eu estava no 3° ano do fundamental, conheci bastante gente,logo foram se aproximando de mim,até o 4° ano,em que entrou um menino novo,com o mesmo nome que o meu...

Achei que ele seria legal,mais...cara..... não sei por qual motivo,toda vez que eu saia da escola ele batia. Em mim,e ninguém fazia nada pra ajudar sério msm,nada...

Naquela escola eu ia pra diretoria direto também, não sei por qual razão....

Fiquei lá até o 5° ano do fundamental,quando teve uma crise de brigas entre meus pais(mãe e padrasto) em casa,pra ter noção, saía até física, não sei oque deu nele que ele bateu em minha mãe com um pau,e jogou ela num tanque de pedra,eu saí e levei minha mãe pra dentro de casa, não aguentava,eu chorava,me isolava,todo dia eu só esperava o menino me bater pra ir embora...a diretora ficava preocupada...

Ela me dava antidepressivo porque eu não conseguia interagir na aula,fazer as coisas,e ficar sem chorar, ninguém além de mim sabia da briga que eles tiveram...

Com o passar dos anos eu fiz 10 anos,e logo depois me mudei pro Paraná,onde a maioria dos meus parentes moram,isso foi bom pois os parentes de parte materna eram os melhores pra mim...(aliás eu só conheci os da minha mãe).
Lógico eu fui para o Paraná e meu pai ficou no estado de são Paulo, eu conversava com ele direto.

Sempre era bom falar com ele,mais mudando pro Paraná,minha família ficava brava quando eu estava feliz,porque...porque isso? foi aí então que decidi esconder minha felicidade pra sempre,eu estava com 10 anos ainda me mudei para Santa Catarina onde eu morei um mês lá,quem batia em mim direto era meu primo,motivo....

Não sei....

Eu só queria paz de todo mundo,desde criança,eu sempre tive boa audição e uma boa inteligência,ouvia quando as pessoas me julgavam,e também eu sempre pensava nas coisas do mundo e nas coisas que eles falavam,isso era um hobby estranho pra mim,mais eu gostava de fazer isso...

Nesse tempo a melhor coisa que aconteceu pra mim foi voltar pra São Paulo,eu moro na mesma cidade onde nasci,eu não gosto da minha cidade pela falta de oportunidade, mais ela é perfeita pra que procura paz,por isso que gosto.

Meu pai mora na mesma cidade que eu,eu amo muito ele,quando eu voltei fiquei extremamente feliz,eu finalmente revi meu pai,eu amo tanto ele que as vezes da vontade de chorar de alegria...

Eu voltei estava com 11 anos,hoje estou com 15 anos...

Sei muito bem que pro contexto que era pra ser essa fanfic...saiu muito da linha,mais pra vcs estenderem porque eu reclamo do meu trabalho,tive que explicar minha infância...


Fim do primeiro capítulo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um trabalho muito cansativo...Onde histórias criam vida. Descubra agora