Noah Urrea
- Como assim Chase é seu meio irmão Noah - Sina exclama irritada. Não era assim que eu queria que ela descobrisse tudo.
- Olha Sina, meu pai sempre trai a minha mãe. - dou uma pausa respirando fundo. - Ela não sabe disso, ela não faz ideia disso, é por isso que ele nunca fica em casa. É isso.
- É isso? Como assim é isso Noah? Não calma, seu pai é pai do Chase. - ela da uma pausa parecendo rasciocinar. - SEU PAI É PAI DO CHASE, meu deus seu pai é um monstro, sem ofensas claro.
- É Sina, eu sei disso, já tentei convencer o Chase a denuncia...- ela me interromper
- Noah, aquele ali é o Chase no chão?? - ela aponta pra frente da casa onde Chase estava jogado no chão.
- Merda, é ele sim. Marco deve estar lá dentro.
- Quem é Marco? - ela diz e eu a olho antes de dizer.
- Meu pai.
Sina logo sai de dentro do carro correndo até Chase que estava sentado no chão com as roupas rasgadas e todo machucado.
- Chase. - ela corre até ele dando um abraço na mesma. Na hora ele tenta se distânciar mas Sina mais forte o abraça denovo. - Chase, eu fiquei tão preocupada, senti tanta sua falta. - ela diz se desfazendo do abraço e segurando no rosto do mesmo. Naquele momento um pouco de mim estava com ciúme, mas o outro entendia exatamente o lado dos dois.
- Desculpa. - ele diz a abraçando e chorando
- Onde ele 'ta? Vou chamar a polícia pra resolver isso logo. - eu digo me aproximando e pegando meu celular.
- La dentro, Noah por favor não liga pra polícia por favor, ele ainda é nosso pai. - ele diz chegando perto de mim.
- Pelo amor de Deus, esse cara te destruiu tanto psicológicamente quanto fisicamente Chase,acorda.
- Ah, você chegou. - Marco diz saindo da casa e me olhando com deboche. - Tava demorando pro nosso querido herói Noah chegar. - ele começa a rir. Desgraçado
{....}
Eu e Marco tínhamos começado a brigar na frente da casa. Sina por sorte conseguiu ligar para polícia antes que algo pior aconteça.
Liguei pra Sabina e Linsey avisando o que tinha acontecido, elas já sabiam de tudo que estava acontecendo, foi um alívio pra todos nós. Elas vão contar para a nossa mãe amanhã já que elas se sentiram culpadas por não fazerem nada.
Depois disso tudo nós viemos para a casa dos Deinert, Chase está dormindo no quarto do e Josh e eu aqui com Sina. Sina ficou apreensiva em deixar o amigo dormir no quarto de Josh, ela queria dar apoio ao amigo depois de tudo o que passou sozinho e calado, eu a entedia completamente.
- Você 'ta brava comigo amor? - digo me sentando ao lado da mesma acariciando seu rosto.
- Não Noah,não estou, mas você deveria ter me contado poxa, eu poderia ajudar. - ela diz me olhando e eu sorrio dando um selinho demorado em seus lábios.
- Eu sei, mas nós não estavamos prontos pra isso.
- Eu sei, não precisa me contar tudo, so não me esconda nada.
- Tá bom, tá bom, agora a gente pode por favor dormir, eu 'to tão cansando? - digo deitando ao lado da mesma e deitando em seus seios.
- Sina?
- Hum?
- Eu te amo. - digo olhando pra ela que sorri e me dá vários selinhos seguidos.
- Eu te amo. - ela diz me olhando e se aconchegando em mim.
Rua cabei adormecendo e acordei de madrugada com sede, então descido ir a cozinha, chegando lá avisto Chase sentando na bancada com um como de água na mão olhando pro nada.
- Tá tudo bem? - digo e ele me olha sorrindo
- Obrigado Noah.
- Como é que é? Eu escutei isso mesmo? - digo brincando com o mesmo. - Tá tudo bem cara, não precisa me agradecer, eu só fiz o certo.
- Nós, hum. - ele coça a cabeça. - Podemos começar denovo? Nos não temos uma boa relação de irmãos, eu queria mudar isso.
- Tá bom... irmãozinho. - o abraço bagunçando seu cabelo
- Filho da puta, não precisa chegar tão perto. - ele diz rindo
- Ah, e sobre a Sina, se você machucar ela eu machuco você. - ele diz me olhando. Se olhar matasse eu já estava morto
💋🖕
•Eai vadias, a teoria de vocês estavam certas??
• Infelizmente nossa fic está chegando ao fim, aproveitem o Noah fofo dessa, porque da próxima fic....😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
message from a drunk
FanficOnde Noah, acaba bebendo e mandando uma mensagem pra sua crush. #17 in Sabina 03/06/2021