Sentia sua pele ser apertada, a camisa tentando ser retirada de forma desastrosa e as costas batendo contra parede, mas o que realmente mostrava a Remus Lupin que não estava sonhando era a boca quente de Sirius Black pressionando a sua.
Estavam no salão comunal da Grifinoria, no meio da noite, com a possibilidade de qualquer pessoa aparecer, e por isso as coisas pareciam mais excitantes para o castanho, ou talvez fosse pelo fato do moreno estar beijando seu pescoço, naquele momento sua cabeça não sabia diferenciar. Seu corpo implorava por mais enquanto se esfregava no do outro, seus pequenos gemidos de pedido gritavam para que Sirius finalmente conseguisse abrir sua calça, mas antes de qualquer ação ouviram um ruído vindo das escadas, Lilian os encarava, seu semblante para Sirius era de desaprovação, para Remus era mais um misto de surpresa.
— Algumas garotas estão descendo para fazer uma festa escondida aqui embaixo, não sei muito bem como pedir para pararem o que estão fazendo, já que também estou fazendo algo impróprio.
O rosto de Lupin corou totalmente ao perceber que ela não se referia a estar com Black, mas sim por estar quase nu em meio ao salão.
O moreno puxou a mão do outro pelas escadas acima, fingindo que a presença da menina não fosse totalmente indesejada naquele momento.
Chegaram no quarto em que Pedro e James dormiam, e seguiram para cama do castanho.
— Acho que não deveríamos continuar. - Sussurrou enquanto sentia os beijos fervorosos começarem de novo.
— Não seja maldoso, estou implorando por você. - Ouviu a voz do moreno rouca em seu pescoço.
— Não serei, faremos isso outra hora, te juro. - Disse que um tom de decepção na própria voz. — Mas agora você precisa ir para sua própria cama, eles podem acordar. - Se referindo aos amigos que dormiam nas camas ao lado.
— Certo, mas saiba que eu cobrarei por isso. - Disse Black antes de dar um último beijo no castanho, antes de ir para sua própria cama.
A noite passou rápido demais para quem não conseguiu dormir direito por ansiedade e pensamentos constantes de lembranças.
Todos se reuniram no salão principal para o café da manhã, James resmungava sobre como precisava treinar mais para os jogos daquela temporada, Pedro enchia a boca com pão e tortilhas, Sirius recebia cantadas de um grupo de garotas que se sentaram ao seu lado e Remus observava aquilo com um gigantesco desprezo, até sentir seu ombro ser tocado e a voz de James parar bruscamente.
— Olá, Sra. Potter, você está lindíssima hoje! - Falou bobamente quase babando em seu prato.
— Você não pode me chamar de Potter, não somos parentes e nem casados. - Suspirou direcionando os olhos para o menino pela primeira vez.
— Ainda não somos casados, ainda! - Piscou para menina que ficou vermelha imediatamente, não saberia dizer se por vergonha ou raiva.
— Preciso conversar com você, Remus. - Disse ignorando Potter novamente. — Em particular.
Remus levantou e seguiu com a ruiva, ganhando olhares acinzentados em cima de si.
Seguiram até fora do castelo, chegando próximo ao lago.
— Então...Black, em? - Olhou com certa pena do garoto em sua frente.
— Não, não, quero dizer sim, mas não...
— Qual é, Remi, vocês estavam praticamentes nus em pleno salão, sabe o que vocês fariam ali se eu não tivesse atrapalhado. E não é como se esse fosse o problema, nós dois sabemos que Sirius é um tanto galinha, então, o que está havendo entre vocês?
— Não teria rolado nada. - Olhou envergonhado. — Sinceramente eu não sei, eu achei que tivesse rolado, mas hoje tudo já mudou, ele e todas aquelas garotas. - Suspirou.
— Sou sua amiga, não quero que se machuque, principalmente por causa da sua paixão por ele, você mesmo disse que havia superado, eu só quero que você fique bem...
— Eu estou, olha, obrigado pela preocupação, mas estou bem, afinal, é de Black que estamos falando, eu só achei que tinha acontecido algo, e não, está tudo bem, sei me cuidar. - Sorriu para Lily que o olhava entristecida.
Andavam de volta para o castelo. — Você acha que eu não notei seus olhares envergonhados para James? Admita, ele está conseguindo conquistar você. - Riu vendo as bochechas vermelhas como fogo da menina.
— Eu não sei, estou pensando em deixá-lo me chamar para o passeio de amanhã...
Os três meninos vinham correndo em direção a Lupin rindo alto.
— Ou não... - Disse saindo ao encontro de suas amigas.
— Remus, Remus não pense que pode roubar minha ruiva de mim, foram longos anos tentando convence-la que sou incrível, e acho que ela está quase lá. - Disse James com um olhar desafiador.
— Longe de mim, acredito que você está quase lá mesmo. - Riu com um pouco de sarcasmo levando um tapa na nuca seguido por um abraço lateral.
— O que estavam falando? - Perguntou Pedro, sem muito interesse, mas tirando a dúvida dos outros dois.
— Decepções e realidades. - Seguindo sem muitas falas até a aula.
O dia seguiu rápido, logo todos se puseram a deitar, menos o moreno que seguiu para cama de Remus.
— Oi. - Susurrou.
— Oi. - Respondeu meio assustado, não esperava ver o outro ali, lindo. — Veio me cobrar de ontem? - Riu fraco e um pouco sem graça.
— Na verdade, não. - Com um tom sério. — O que conversou com Lily hoje de manhã?
— Não imaginava que você faz o tipo fofoqueiro, Almofadinhas. - Talvez estivesse passando um pouco dos limites com o outro.
— Sou sua decepção ou sua realidade? - Seu rosto estava iluminado pela luz da janela, tão lindo.
— Fofoqueiro e prepotente, devo dizer. - Muito além dos limites.
— Não sei bem o porque acha que pode esconder algo de mim, nem o que acha que estou fazendo com você, mas pelo que te conheço, sei que está errado, Aluado, espero que veja isso logo. - Voltou para sua cama fechando as cortinas atrás de si.
Suspirou com um pouco de dor no coração, Sirius podia brincar com seu corpo, mas não o deixaria fazer o mesmo com seus sentimentos, não seria mais um na lista de Black, aquilo estava decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é uma confusão.
RomanceQuando se toma decisões você precisa saber lidar com elas, antes que se tornem uma completa bagunça. Aprender a lidar com decepções faz parte da vida, diferenciar o que deseja com a realidade também... Pena que ninguém avisou isso para Remus Lupin.