Carla
Após a minha saída do BBB a minha vida mudou completamente, fui extremamente julgada pelos erros de um homem enquanto eu só vivia intensamente cada momento dentro do reality.
Muitas coisas em relação ao Arthur caíram no meu colo e eu tive que ser forte para enfrentar tudo sozinha.
Por mais que todos me instigavam para colocar toda a culpa no Arthur e torna-lo o novo algoz do programa, no meu íntimo conhecia a essencia dele e nunca reduziria ele a aquelas atitudes, sabia que só uma conversa cara a cara me fariam deixar claro para ele o que me magoou.
Mesmo com a minha saída Arthur continuou falando sobre mim e se mostrando um homem realmente apaixonado, infelizmente palavras valem bem menos do que atitudes.
Os dias se passaram e o programa estava próximo do fim, Arthur tinha conseguido reverter boa parte do seu cancelamento e mostrou o lado bom e leve pelo qual me apaixonei, na sua saída ele deixou bem claro a vontade de conversar comigo sobre um possível futuro.
Arthur para Ana Maria Braga: "Enviei uma mensagem para Carla agora pela manhã, meu desejo é ter uma conversa pessoalmente com ela nem que seja para ouvir o que eu não quero, e principalmente pedir perdão por ter sido um babaca com ela."
Eu seria hipócrita se falasse que não sentia mais nada por ele, sempre foi verdadeiro e forte, mas também sabia que o nosso relacionamento estava condicionado a maturidade do Arthur.
Resolvemos nós encontramos em uma sexta a noite, duas semana após todos os eventos finais do programa, ele me pediu desculpas por tudo o que fez, abriu o coração e me prometeu que faria de tudo para dar certo caso eu aceitasse tentar novamente aqui fora.
Arthur: "Carla, me perdoa, fui um babaca contigo, um escroto, não soube lidar com os meus sentimentos, com a pressão do jogo e acabei me perdendo, possivelmente te perdendo, eu não me conformo de ter tido o teu amor e ter jogado simplesmente no lixo, sei que aqui fora seria totalmente diferente,eu sou apaixonado por ti e só isso que me interessa agora, podes me dar mais uma chance para provar o quanto amadureci e te quero?"
Sabia que teria que ser escondido, de outra forma nunca daria certo, me deixei levar pelo coração e aceitei por hora.
Selamos a noite com muito amor, precisávamos terminar com aquela contagem regressiva e iniciarmos uma vida a dois de verdade, sem câmeras, sem público.
Arthur: "Carlinha, eu sou muito apaixonado por ti, não vejo a hora de poder falar para o mundo todo que estamos juntos, quero o pacote completo, namoro, aliança, viagens e trabalhos em casal."
Carla: " Aí lindo, só precisamos ser discretos por enquanto, não pode vazar essa informação se não irão fazer de tudo para nós separar".
Todos as entrevistas que nos dávamos éramos questionados sobre o relacionamento, eu como sempre tive vida pública conseguia despistar melhor, mas Arthur com o seu sorriso apaixonado não conseguia enganar a ninguém, tínhamos planos de assumir após termos certeza de que as coisas andavam bem e estava dando certo.
A cada dia surgiam fofocas sobre supostos affairs tanto para mim quanto para Arthur, todos os ataques que sofremos nessas três semanas em que ficamos juntos acabaram abalando o relacionamento.
O stopin para o término foi na minha ida para SP, eu mantinha contato com um ex e isso não era visto como algo normal, e inventaram que estávamos nos envolvendo novamente, ele se aproveitou da oportunidade e entrou na onda comentando em fotos minha nas redes sociais, Arthur já tinha uma pequena insegurança em relação a ele e depois desse fato tivemos uma briga boba, mas bastou para ficarmos dois dias sem nós falar.
Alguns dias depois, estava eu em Sampa ainda a trabalho, nós ainda não tínhamos conversado pessoalmente após nossa briga, e várias revistas de fofoca anunciaram que eu e Arthur estávamos juntos, diziam que vizinhos dele já haviam me visto pelo condomínio, eu iria me manter indiferente para não dar margem até que uma nota na revista quem me surpreendeu negativamente na qual dizia que Arthur teria desmentido e falado que não estava rolando nada, não gostei da atitude, ainda estávamos meio brigados e isso me fez ligar um sinal de alerta, não dariamos certo e eu não queria viver assim, em um ato de impulsividade resolvi anunciar...
Carla nas redes sociais: " eu e o Arthur conversamos após a saída do programa e chegamos a conclusão que aqui fora tudo é diferente e decidimos por seguir separados, portanto estou solteira"
Arthur estava fazendo fotos no Rio e me ligou assim que viu minha mensagem nas redes sociais.
Arthur: " o que é isso Carla? Eu não dei aquela nota, foi a minha assessoria que não sabe de nós, porque tu escreveu isso?"
Carla: " sejamos realistas Arthur, nem um mês juntos e já tivemos a primeira briga, as coisas só tendem a piorar, não estamos com tempo e nem cabeça para isso agora, o melhor a ser feito é terminar por aqui antes de alguém saia ainda mais machucado, enfim, acabou"
Arthur: " mas Carla, eu te amo"....
Vamos lá escritoras, vocês serão meu termômetro, a ideia é um capítulo por dia, já tenho um roteiro do que vou escrever e podem ter certeza que teremos muita ação, romance, sexo e drama. Minha escrita é colaborativa, me guiem se assim acharem necessário
Boa leitura 😘📓🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor as encondidas
FanfictionFanfic sobre o casal mais amado do BBB21 Carla e Arthur saíram do reality show e decidiram por não continuar com o romance fora da casa, mas o sentimento era real, e a distância só os aproximou mais, resolveram fazer dar certo, mas para isso, des...