Capítulo 15

12 1 0
                                    

Música - Ed Sheeran - Give Me Love

Depois do concelho de Mayla, Melissa chora sem parar, seus gritos de dor atinge todo o quarto, Melissa solta toda a dor que reprimiu dentro de si, agora está se libertando da dor, todas que estavam na sala vão até o quarto e vê Melissa aos prantos.

-Eu o amo, amo tanto que meu peito dói, nunca me senti assim.- Melissa chora e fala. - Eu o amo. May o que faço caso ele não aceite meus sentimentos!

- Primeiro levante essa cabeça, respire fundo e confie em seu coração, mesmo que ele não aceite, você pelo menos fez de tudo para lutar pelo amor de vocês.

- Isso ai, vá lá Mel, você deve conquistar o que é seu.- Barbara fala.

-Estamos aqui sempre para torcer por vocês.- Natasha sorri.

- Como elas falaram, agora venha comer e depois você pensa em fazer algo.- Antonella fala.

- Ok, só vou devolver alguns livros e volto.- Melissa se levanta mais animada.

- Já está ficando tarde, volte logo.- Mayla fala.

- Pode deixar.- Pega sua mochila e sai.

" Sei que elas querem me ajudar, mas como eu devo chegar até ele? Como vou mostrar a ele que eu o amo mais que a mim mesma."

(........)

-Até quando você vai ficar com essa cara de morte. - Ethan abre a cortina do quarto de Gabriel.

-Me deixe em paz. - Cobre sua cabeça com a coberta.

-Nada disso, levante dessa cama e vá retomar seus dias perdidos, a empresa não será administrada sozinha.

- Por isso te deixei no comando de tudo, agora me deixa em paz.

-Quer saber chega! - Ethan grita. - Cansei de você se lamentando, de você ser um babaca! - Ethan tira a coberta de Gabriel e antes de Gabriel falar algo ele o interrompe. - Cala a boca que quem vai falar sou eu. - Ethan se senta ao lado da cama. - Por que você desisti tão fácil das coisas? Você apenas escolhe o caminho da solidão, toda vez que algo ruim acontece, você se isola! Será que todas aquelas noites perdidas que você passava ligando e conversando com Melissa, não significaram nada? Tudo o que aconteceu com vocês foi algo sem valor? - Ethan suspira. - Ninguém sofre por amor, e sim pela falta dele. Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos, seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada. Eu não imagino a dor que você está sentido, mas sei que a tristeza que estão assaltando seu coração noite e dia, não é fácil superar, por isso enfrente toda essa dor de cabeça erguida, seja homem e aceite, se a ama ainda, vá e lute por ela, a desculpa é dos covardes. - Ethan se levanta. - Seja homem e aprenda a lutar por aquilo que quer.

Depois dos concelhos que Gabriel e Melissa recebera, ambos se levantaram da cama e trocaram de roupa e finalmente ambos enfrentariam esses obstáculos juntos. Melissa estava pronta para ir à escola, então segue junto de suas amigas, começando um dia melhor que o anterior.

Gabriel volta para seu trabalho e pede desculpas por sua ausência, os projetos continuam a todo vapor, Gabriel se sente revivido, depois da conversa, ele até cantarola quando vai tomar café.

-Finalmente um sorriso. - Ethan fala sorrindo.

-Você me ajudou, hoje depois do trabalho irei ver Melissa e falarei tudo o que sinto.

Como Me Apaixonei Por Ele (CONCLUÍDO)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora