𝟒.𝟒 - 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 (𝐛𝐨𝐧𝐮𝐬)

784 39 62
                                    

Parece que alguém tomou vergonha na cara e começou a atualizar as pendências? Esse alguém sou eu?🤔

Primeiramente, oiiieee, como estão?🧚🏻‍♀️

Caras, eu nunca fiquei tão travada escrevendo algo como aconteceu nesse capítulo, por D-, me senti uma analfabeta por meses. (pensa num serumano que chorou de raiva todas as vezes que abria esse conteúdo kkkkkk). Eu estava naquela de escreve dois parágrafos e apaga um, literalmente um passo para frente e dois para trás kkkkkk. (aaaaaaaa, que odiooo minha banda estava tocando o forró diferente).

Confesso que me deu vontade de anular esse bônus e concluir a fic com o capítulo anterior, maaaaas eu não conseguiria sossegar enquanto não entregasse esse monumento pronto e aceitável aos meus leitores kkkkk (minha persistência não daria o braço a torcer tão facilmente e essa era a minha única certeza que algum dia/ mês/ ano esse bônus sairia).

Esse não é o primeiro trisal que eu escrevo, por incrível que pareça, (quem leu Good Lil Boy sabe) mas devido ao ambiente e acontecimentos da história estava muito complicado para mim fazer fluir. No entanto, tenho uma notícia boa (eu acho) fiz bônus duplo KKKKKKKK (precisava compensar a longa espera de vocês de alguma forma) e posto ele em alguns dias.

É isso... espero que gostem.

Votem e comentem o que acharam.

Boa Leitura!🌻
•••

— Yunho, isso não vai funcionar! — Mingi exclamou inquieto. As mãos grandes suavam frias, o estômago parecia dar mil e uma voltas em pura ansiedade e desespero. 

Ainda dava tempo de desistir, não é mesmo?

— É claro que vai — o mais velho ali disse convicto após constatar a aflição um tanto desnecessária do rapper mais novo.

— Você nem conversou com o hyung sobre isso, não podemos simplesmente fazer sem o consentimento dele. — Song ressaltou, cruzando os braços com uma carinha emburrada.

— Mingi, calma, por favor, você precisa relaxar um pouquinho. — Pediu atencioso depois de se aproximar do outro e lhe acariciar uma das bochechas coradas, deixando também um selinho demorado nos lábios gordinhos.

— Estou muito nervoso, Yunnie — confessou, esfregando as mãos mais uma vez, iria desmaiar na primeira oportunidade, certeza. 

— Princesa... — chamou carinhosamente a atenção alheia. — Eu sei o que estou fazendo, nada irá dar errado, agora você vai ficar tranquilo e fazer tudo que expliquei quando der a hora, tá bom? — indagou, encarando Mingi e dando um sorriso satisfeito quando ele assentiu.

Após todas as confissões, Jeong teve a oportunidade perfeita para realizar um dos seus mais ocultos fetiches e só de pensar nele já se sentia mega excitado. Para a sua sorte, Hongjoong também compartilhava da mesma vontade, ambos até já haviam conversado sobre as possibilidades, porém ela só não havia sido saciada ainda por falta de opções. 

𝐑𝐞𝐜𝐚𝐢𝐝𝐚 • 𝑌𝑢𝑛𝐽𝑜𝑜𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora