𝟓.𝟓 - 𝐃𝐨𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐩𝐥𝐚 (𝐛𝐨𝐧𝐮𝐬 𝟐)

690 39 24
                                    

Promessa é dívida e eu acabo de quitar uma de milhares?🧚🏻‍♀️🤭 KKKKKKKKK Ouvi um amém?🤧

Oiiiee, como vão meu pessoal maravigold?

Bom, dessa vez não tenho muito o que falar nas notas iniciais, então aproveitem esse segundo bônus, que particularmente ficou uma piada.🤡📍

Votem e comentem o que acharam.🥰

Nos vemos no el finale. 👀

Boa Leitura! 🌻
•••

— Ei, Mingi, pare, não podemos fazer isso aqui — Hongjoong falou baixo, enquanto tentava afastar o mais alto de perto de si.

— E por que não? Tenho certeza que todos estão muito ocupados com os seus afazeres e também será só um pouquinho, tô sentindo sua falta, hyung — Song murmurou dengoso antes de voltar a se aproximar do menor, tentando agarrá-lo pela cintura e o prensar contra a geladeira.

Ambos estavam sozinhos na cozinha do local, a ideia a princípio era apenas preparar alguma refeição decente e saudável, já que os demais preferiram pedir lanches gordurosos de um restaurante pouco conhecido. Era sempre assim, uma vez na semana os membros tinham essa pausa na dieta balanceada, podendo então comer qualquer besteira que aparecesse ou lhes desse na telha.  

Todavia, Hongjoong não queria abusar dessa "liberdade" quatro vezes no mês, visto que nos dias seguintes precisaria quase se matar com exercícios na academia para perder as calorias ganhas. Foi em razão disso que optou por preparar o próprio sanduíche natural, ele só não esperava que enquanto os outros estavam se deliciando com a refeição escolhida, cada dupla em seu dormitório, o rapper mais novo deixaria o seu de lado somente para ir ali buscar outro tipo de lanche. 

— Já disse que você e o Yunho estão de castigo por tempo indeterminado, não vou voltar atrás com minha palavra. — Kim frisou visivelmente bravo, retirando as mãos do mais alto de sua bunda.

— Mas, hyung, não fizemos aquilo por mal, é que às vezes fica impossível evitar e você também não colabora tanto assim ao ponto de ter moral o suficiente para nos castigar de forma tão cruel — Mingi retrucou bicudo depois de cruzar os braços indignado.

Estavam se referindo ao incidente de dez dias atrás, em que os três se trancaram na sala de ensaio a fim de sanar um fetiche do mais novo. Ele tinha um desejo enorme de foder e ser fodido em frente aos imensos espelhos daquele lugar e, bom, os dois hyungs não viram problemas em atender um anseio tão prazeroso do dongsaeng até aquele momento.

Ambos só não esperavam que pouquíssimos minutos depois de chegarem ao limite naquela foda bruta, um dos staffs passaria bem ali para checar os cômodos, dos quais eram usados somente para o trabalho durante o dia, ou pelo menos deveria ser. Usain Bolt e o Flash certamente teriam inveja daqueles três, caso vissem a velocidade que se ergueram do chão e vestiram suas roupas, mesmo estando super cansados, suados e melados de gozo.

O difícil mesmo foi fingir naturalidade quando o homem de cabelos negros abriu a porta, encontrando-os "ensaiando" passos aleatórios e meio desordenados. A sorte maior era que o cidadão não fazia parte dos empregados que acompanhavam de vez em quando os ensaios, pois do contrário, ficaria estampado como a moda havaiana que estavam aprontando alguma coisa.

"Não é assim, Hongjoong, precisa se esforçar mais!" 

Yunho proferiu para o menor quando esse suspirou pesado, fechando os olhos, claramente exausto. Kim não estava aguentando o peso do próprio corpo, precisava deitar e dormir o quanto antes, senão seu cérebro iria simplesmente desligar.

𝐑𝐞𝐜𝐚𝐢𝐝𝐚 • 𝑌𝑢𝑛𝐽𝑜𝑜𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora