Rain Miller
... Ela tem uma carinha de psicopata...
Eu dei um sorriso amarelo para a Aly e para a Leyla, em seguida empurrei a Alaris para dentro do refeitório e sai correndo.
[...]
- Então, se eu fazer movimentos de ondinhas assim com os dedos lá dentro, vai ser legal? - Perguntou a Aly chocada.
Eu corri, mas ela correu atrás de mim e me arrastou para o refeitório...
- Vai. - Respondi com um sorriso. - Mas você tem que tomar cuidado se tiver unha grande. - Avisei. - Porquê vai que machuca a piriquita da Leyla.
- Aonde você tava a minha vida toda? - A Aly se jogou em mim animada e beijou a minha bochecha.
Logo em seguida, o Marcus, a Leyla, a Alaris, o Sirius e mais uma garota que eu não conhecia apareceram e se sentaram na mesa enquanto conversavam.
- Oi amor. - Cumprimentou a Leyla dando um beijo na testa da Aly que sorria igual uma criança animada.
- Pessoal, essa daqui é a Anna. - Apontou o Sirius para a garota lado dele antes de se sentarem.
- Oi. - Falei sorrindo para a garota junto de mais algumas pessoas na mesa.
- Você vai receber a sua nota do teste de matemática hoje. - Ouvi o Marcus falar baixinho do meu lado com um sorriso.
- A gente estudou tanto pra isso, que se eu não tirar pelo menos um 0,5 vou ser obrigada a cair na porrada com o professor. - Reclamei e o Marcus riu.
- Eu tenho certeza que você se saiu muito bem. - Olhou pra mim com carinho.
- Gente, eu achei um exercício que me garante um corpinho lindo em 7 minutos. - Contou a Alaris com um sorriso animado.
- O seu corpo já é lindo. - Falei olhando pra ela e a mesma sorriu tímida.
- Uma vez eu fui tentar um negócio desses e quebrei um dente e torci o tornozelo. - Contou o Sirius e eu arregalei os olhos.
- Mas o seu dente nem é quebrado. - Apontou a Leyla confusa.
- Eu sei. Tive que dar pro dentista e aí ele arrumou pra mim. - Confessou o Sirius e eu cai na risada junto de todo mundo na mesa.
Enquanto a gente conversava, a Letícia e o Bruno passaram do nosso lado de mãos dadas e deram um selinho escondido.
- Odeio casal feliz. - Comentei revirando os olhos.
- Nossa, eu também odeio. - Concordou a Aly me olhando.
- Você quer combinar All Star amanhã, amor? - Perguntou a Leyla olhando para a Aly que sorriu na hora.
- Quero. - Respondeu a Aly e a Leyla sorriu.
A Aly voltou a me encarar com um sorriso gigante, mas assim que viu o meu sorriso de lado e a minha cara de bunda, fez uma careta confusa.
- Que foi? - Perguntou e eu ri desacreditada.
Uma garota se aproximou da nossa mesa e parou do lado do Marcus.
Ela se abaixou e começou a falar algo no ouvido do mesmo. Enquanto a garota falava, eu notei que uma mão dela deslizava pela perna do Marcus e a massageava o seu ombro. O Marcus tinha uma cara neutra enquanto escutava tudo que a garota falava.
O Marcus pegou a mão dela que deslizava pela sua perna e segurou a mesma por um tempo, impedindo a mesma de continuar subindo a sua perna.
Quando a garota terminou de falar, o Marcus se levantou.
Antes que ele fosse embora, o Marcus me encarou meio desconfortável e sorriu tocando no queixo.
- Por que ele sorri tanto perto de você? Parece um bobo. - Comentou o Sirius me encarando assim que o Marcus saiu.
A Leyla arregalou os olhos e deu um tapa na cabeça do Sirius que olhou pra ela assustado.
[...]
- Ok alunos, agora eu vou ver o que vocês pintaram. - Avisou a professora de artes com um sorriso.
Eu soltei o meu pincel e dei um sorriso encarando o céu que eu pintei.
Parece que uma lagartixa pintou? Sim.
Mas o importante é que eu dei um toque especial nesse céu.
- Ok Rain, vamos ver o que você pintou... - Falou a professora ficando atrás de mim e analisando a minha pintura. - O que... o que é isso? - Perguntou ela confusa.
- Um céu. - Sorri e a professora me olhou assustada.
- Tem um pinto no céu Rain. - Avisou ela me olhando chocada.
- E uma buceta. - Apontei com um sorriso para um canto da pintura que eu coloquei o detalhe.
- Criativo... - Falou a professora me encarando com o olhar confuso.
- Eu me inspirei na árvore da professora. - Apontei para a lousa.
- É um peixe... - Corrigiu ela triste.
- Professora, não fica triste, a senhora pinta melhor que Newton. - Animei ela.
- Newton não pintava... - Lembrou ela confusa.
- Eu sei. - Respondi com sinceridade.
O sinal tocou e a professora se afastou de mim ainda confusa. Levantei do banco que eu estava e caminhei até a porta quando dei de cara com o professor de matemática.
- Senhorita Miller. - Cumprimentou ele com o rosto neutro.
- Eu sabia que o professor gostava da professora de artes. - Confessei com um sorriso orgulhoso.
Eles crescem tão rápido...
- Eu vim entregar a sua nota de matemática. - Avisou, ignorando completamente o meu comentário anterior e eu notei que ele começou a corar.
- Ah, obrigada. - Agradeci recebendo a folha.
Eu olhei para a nota e arregalei os olhos.
Merda...
O Marcus vai ficar triste e provavelmente vai querer me espancar.
Só espero que ele bata com força...
Eu tirei 0, e o professor fez questão de colocar um ponto de exclamação no final.
Que humilhação...
- Senhorita Miller, a folha está ao contrário. - Informou o professor de matemática me olhando confuso.
Eu virei a folha e arregalei os olhos ainda mais.
- 10? - Perguntei em choque.
- A nota máxima. - Acrescentou o professor com um sorriso de lado.
Ele parecia... orgulhoso.
- Entregue para a diretora. - Me entregou um ficheiro e eu assenti com um sorriso. - Acho que os poemas foram realmente uma motivação pra você... - Comentou antes de sair.
Com um sorriso orgulhoso no rosto, eu fui até o escritório da diretora e assim que eu ia bater na porta, ouvi vozes discutindo.
continua...
---
qnd tiver 6666 comentários eu posto o próximo cap ainda hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...