< Felix >
Hoje a tarde Changbin acabou dormindo durante nossa sessão de filmes, pedi para Chan me ajudar a levar ele pro nosso quarto e também alguns dos meninos a arrumar a sala para o pedido que eu iria fazer para o mesmo. Sim, irei pedir Seo Changbin em namoro.
A decoração não seria muito extravagante, mas também não seria algo sem dedicação. Nós compramos alguns balões em formato de coração, um pouco mais de um saco plástico médio de pétalas de rosas, espalhamos algumas velas redondas pela sala e todos estaríamos esperando o coreano na cozinha, mas eu ficaria na sala.
- O que tá acontecendo, Chan? - ouvia Changbin indagar ao australiano enquanto desciam as escadas lentamente, respirei fundo e tentei me acalmar.
- Lix? O que é tudo isso? - o moreno chega mais perto de mim e ficamos frente à frente, um para o outro.
- Binnie, eu realmente espero que você entenda o que estou fazendo agora, espero que você possa entender o que quero dizer e o que pretendo te perguntar.
Nós nos conhecemos há anos, mais especificamente, desde o fundamental. Nós estamos juntos faz quatro meses, daqui há algumas horas serão cinco meses e eu posso dizer que foram os cinco meses mais impressionantes e incríveis da minha vida. - eu segurava as mãos de Changbin e meus olhos lutavam para não deixarem lágrimas escorrerem. - Você me deu o Dwaekki, você me fez matar aulas, você conseguiu me convencer e convencer a minha mãe de eu morar sozinho, você consegue me fazer sorrir todos os dias só de me dar um simples beijo de bom dia ou boa noite, você me faz sentir borboletas no estômago sempre que te vejo, você também faz meu coração acelerar como se eu estivesse dirigindo um carro à 100 quilômetros por hora. Eu comecei a descobrir uma nova parte de mim que nem mesmo eu sabia, você consegue me fazer querer ser uma pessoa melhor a cada dia, por mim, por você e pelos meninos. - os outros garotos saíram da cozinha um por um e ficaram em fileiras atrás de mim, eles cantavam "Promise", música original de Jimin, um amigo meu, nós dois já estávamos chorando e eu tentava ao máximo não gaguejar e nem esquecer o que dizer, afinal esse seria um dos momentos mais memoráveis na nossa relação. - Hoje, dia 10 de julho, fazemos cinco meses que estamos juntos, mas também hoje, espero podermos comemorar o primeiro dia que somos namorados, espero que daqui há um ano também possamos celebrar por ainda sermos namorados e daqui alguns anos possamos finalmente dizer que somos esposos um do outro. Então, Seo Changbin, você aceita ser meu companheiro romântico, meu porto seguro, meu ponto de paz, meu melhor amigo e meu namorado? - me ajoelho no chão e tiro a caixinha onde guardava as pulseiras que eu encomendei para este momento, as joias eram da cor prata e tinham pingentes com nossas iniciais, SC e LF. - Você aceita o fardo de ter que me levar para todo lugar que você for? Você aceita me chamar de amor ao invés de Lix? Você também aceita dividir sua vida comigo e me contar tudo o que está passando com você, sejam esses, desejos, medos, problemas, tristezas e felicidades? Eu realmente espero que você aceite os meus sentimentos, porque eu te amo muito e não quero deixar de te falar todos os dias o tamanho do meu amor por você, não quero deixar passar nem um dia sem eu poder te beijar ou te abraçar quando precisar de mim, quero ser a pessoa que você mais confia no mundo e quero ser a pessoa que você mais ama, assim como você é a pessoa que eu mais amo e confio na vida.
Então, o que me diz? Você aceita namorar comigo?- Lix, e-eu não... Claro que eu aceito! Eu também te amo muito, Lee Felix. - o mais baixo me levanta e segura meu rosto, me beijando intensa e apaixonadamente, os nossos amigos comemoravam com aplausos e gritos atrás de nós. Quando nos separo, coloco a pulseira com as iniciais SC no pulso direito de Changbin e o mesmo coloca a outra de iniciais LF em meu pulso direito também. Nos beijamos novamente e assim comemoramos o resto da noite todos juntos e felizes, finalmente éramos um casal oficial, não podíamos estar mais alegres como naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad influences (changlix)
FanfictionOnde Felix sempre fora certinho e bom exemplo aos olhos de todos ao seu redor, mas Seo Changbin não gostava disso e pretendia mostrar um novo lado que nunca fora explorado, totalmente desconhecido de Felix. Início: 25/06/2021 Fim: 13/07/2021 Ranking...