• One day •

23 2 1
                                    


Meu primeiro dia no estágio de enfermagem,ansiosa? Não,com medo? Sim.

Tenho que ficar 4 messes no estágio,então a primeira impressão tem que ser boa.Conseguir vaga de estágio nesse colégio é bem difícil,eu só consegui porquê meu pai estudou nele o ensino médio inteiro,e além disso com todas as minhas notas altas é minha insistência.

Os melhores professores vem para cá,literalmente só os melhores.A elite dos pedagogos.

Minha área é a enfermaria da escola,porque escolhi fazer estágio em uma escola é não em um hospital?Acho mais tranquilo.

Agora mesmo estou parada em frente ao portão sem um pingo de coragem,meu lado introvertido grita por ajuda.

Apenas respiro fundo é tento manter o controle,afinal,e o correto a se fazer.

Começo a andar em direção aquele grande prédio,era tão lindo que mais parecia uma mansão do que uma escola,realmente é onde a Elite fica.

Eu tinha chegado cedo então não vi praticamente ninguém além dos faxineiros,por sorte da última vez que vim para as inscrições eu tinha feito um pequeno mapa para a sala dos professores.

Me perdi um pouco mas tentei seguir o caminho,e acabei me deparando com a porta branca,tendo em cima uma placa dourada escrita "sala dos professores."

Coloquei a mão na maçaneta é ia entrar,mas acabei tirando a mão da mesma é colocando as mãos no rosto.

-Merda,eu não consigo..."Pensei alto."

- Não pensei que teria tanta falta de confiança senhorita. "Ouço uma voz atrás da mim."

Pelo reflexo eu me virei rapidamente,meus olhos se encontraram com aquelas pupilas castanhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo reflexo eu me virei rapidamente,meus olhos se encontraram com aquelas pupilas castanhas.

Um homem alto de lindos cabelos loiros me encarava com os braços cruzados,eu travei,não sabia oque dizer ou oque fazer.

-Ainda não esta lá dentro Nanami? Você nunca se....."Ouço outra voz um pouquinho de longe se aproximando."

Logo o dono daquela voz aparece,alto com um ótimo porte físico,uma cicatriz no canto esquerdo da boca é cabelos negros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo o dono daquela voz aparece,alto com um ótimo porte físico,uma cicatriz no canto esquerdo da boca é cabelos negros.Ele para de falar assim que me vê,e mantém seu olhar.

-Atraza.... "O moreno completou,ainda com os olhos fixados em mim."

-NANAMIII !!! "Um grito do outro lado da porta ecoa,e ela é aberta assim que a voz some."

Eu tomei um grande susto,fazendo eu largar minhas coisas no chão e me virar com tudo para aquela porta,aquela porta que eu estava com tanto medo de abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tomei um grande susto,fazendo eu largar minhas coisas no chão e me virar com tudo para aquela porta,aquela porta que eu estava com tanto medo de abrir.

Aqueles cabelos brancos chamaram bastante atenção,mas não foi nada comparado a quando ele abaixou os óculos levemente e aqueles olhos azuis me encararam.

-Ela é a estagiária? "Ele pergunta olhando para os outros dois."

-Provavelmente. "O Loiro supõe."

Eu saí daquele chock,meu rosto logo se igualou a uma pimenta.Abaixei para pegar minhas coisas é os três abaixaram para me ajudar,fazendo com que tudo fosse pego em segundos.

Nos levantamos é todos estenderam as coisas em direção a mim.

-Obrigado...obrigado...obrigado... "Eu agradeço ainda olhando o chão,fixamente."

-Vamos,ainda tenho muita coisa pra te mostrar darling."O extrovertido misterioso de cabelos brancos envolveu seu braço direito em meus ombros e começou a me guiar para dentro da sala."

Ele me guiou até um sofá é fez sentar junto a ele,ainda estava meio chocada,mas tentando me acostumar com tanto contato físico.

Os outros dois nos seguiram é se sentaram em nossa frente,a propósito,aquele sofá azul marinho combinava até demais com eles.

-Me chamo Gojo,Gojo Satoru. "Aqueles olhos azuis me encararam de uma forma tão vidrante,sinto que meus ossos se moveram."

-Nanami,Kento Nanami. "O Loiro olhava o relógio em seu pulso com atenção enquanto falava,talvez ele seja obcecado com horários."

-Toji Fushiguro. "O moreno não desviava o olhar do meu,parecia estar me analisando ou algo do tipo,aquilo me fazia ficar nervosa de algum modo."

-Eu me chamo-

-S/n. "Gojo completa minha fala sem hesitar."

-O Diretor nos informou sobre você. "Toji diz dando um suspiro em seguida."

-Por falar em informações,tenho uma bem legal para vocês,a aula vai começar em 3 minutos. "Nanami se levanta e começa a andar até a porta."

-Ate agora você não disse uma palavra.Esta tudo bem? "Gojo pergunta dando um pequeno aperto em meu ombro."

-Está sim,não sou muito de falar. "Desvio o olhar para o chão,a vergonha era uma das coisas que eu mais tinha."

-Eu sabia. "Gojo é Toji falam ao mesmo tempo."

-O que? "Pergunto sem entender nada."

-Que sua voz era muito linda para você ficar calada,então tive que te fazer falar. "Os dois completam abrindo um sorriso."

-Vocês não cansam de repetir isso não?Essa frase já enjoou,o filme é antigo demais. "Nanami questiona da porta."

Ufa! E só uma frase de um filme,fico aliviada,se fosse comigo não saberia oque falar.

-Não cansamos,mas foi sincero,apenas fale mais,sua voz é um dos muitos encantos que você tem. "Toji diz se levantando."

-Te vejo daqui a 3 horas. "Ele completa me dando uma olhada de canto com um sorriso é sai."

Ele passa pela porta tranquilamente,enquanto eu estava travada,completamente travada.

Vejo que conviver com Fushiguro vai ser tenso.

_________________________________________

Obrigado por ler a minha história,fico muito feliz por ter chegado aqui.Se tiver gostado por favor me de uma estrelinha,caso o contrário me diga como posso melhorar através dos comentários!🖤⁴

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ▪︎FLAVORS▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora