Allison, uma americana de 17 anos,branca como a neve,com cabelos marrom claro e olhos castanhos esverdeados e Miley, sua melhor amiga,também americana,que tem 16 anos,cabelos longos da cor marrom escuro, olhos castanhos escuros e com o corpo muito parecido com o de sua melhor amiga,parecia de modelo,tanto Allison como Miley,moravam em Los Angeles com seues pais,estavam voltando da viajem para acampar quando perceberam,ao chegarem na casa de suas maes,que moravam no brasil,,que não havia nem um sinal de vida por ali,estava tudo destruído,como se tivesse acabado de acontecer uma guerra.Então as duas melhores amigas foram para a casa da mais velha,ver o que estava acontecendo.
´´Mãe!´´ ´´TIA ´´ as duas gritavam,mas a mae de Allison,não estava La,assim como o resto da população
-Ele deve estar brincando com a gente... Ou saiu para ir ao mercado... -Miley alou despreocupada
-Minha mae não faria isso... E se por acaso ele tivesse ido ao mercado, qual a explicação para todo mundo da cidade ter sumido?-Allison perguntou
-Sei La... Mas qual outra explicação seria?O mundo acabou e Deus resolveu deixar so nos duas aqui?
-Não né-A mais velha falou rindo - Por que você não liga para o seu pai?e vê se ele ta bem?
-Boa idéia - Então Miley foi pegar seu telefone que ela não tinha levado para a viajem. Quando pegou o seu telefone,viu que estava descarregado,então o botou para carregar e o ligou-Tem 22 ligações perdidas da minha mae e 1 do...
-22?Com certeza aconteceu alguma coisa... E a outra ligação é de quem?
-Não sei não... É um numero desconhecido... -Ela falou e ligou para sua mae,porem ninguém atendia,foi quando percebeu que tinha 5 mensagens de voz.
´´FILHA ATENDE ESSE CELULAR!!!PRECISO FALAR URGENTEMENTE COM VOCÊ´´ as outras 3 mensagens foram quase a mesma coisa que essa.Só tinha mais uma para ela escutar,mas Allison a interrompeu
-Olha isso!-A menina falou apontando para a TV
-O que são essas coisas?Zombies?
-Parece que sim... O noticiário ta falando que é uma doença que faz com que os piores instintos dos seres humanos se manifestem, então as pessoas fazem TUDO sem pensar direito,ate comem uns aos outros...Se pega essa coisa,ou pela saliva ou pelo sangue- As duas se entreolharam-Parece não...-Allison falou se corrigindo- São Zombies!
++++++++ O cap é pequeno...espero que tenham gostado.Comentem o que acharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extermínio
AdventureNao sou muito boa com sinopses,entao leia o primeiro capitulo...Espero que voces gostem \\XOXO LET