Camille 🥀O tanto que eu amo chocolate, eu odeio viajar!
Outra coisa que eu amo é fotografar, cara eu nasci para isso! Fiz vários curso de fotografia e me formei também. Já trabalhei como fotógrafa em uma campanha de lançamento.
Não gosto de conhecer pessoas novas, as que fazem parte da minha vida já é o suficiente para um dia partirem meu coração.
Eu não gosto de despedidas, isso é tão triste! Saber que você está deixando uma pessoa querida para trás e que provavelmente com o tempo vai deixando de se falar e se tratando como dois desconhecidos. Isso me assusta um pouco.
Eu estou jogada em minha cama como um trapo velho, é assim que ultimamente estou me sentindo.
Chegamos aqui há duas semanas em Star City, e para mim já se passaram três benditos meses. Aqui é tudo muito estranho, eu não conheço ninguém, meus amigos esqueceram de mim, se eu não procuro por eles, eles não me procuram, mando mensagem de manhã e me respondem a noite, isso me deixa muito mal.
Minha mãe diz que tenho que sair para conhecer pessoas novas, mas a questão é que eu não quero, elas ficam me encarando como se eu fosse um ser de outro mundo, a novata na sala de aula, a esquisitona.
Ouço batidas na porta e logo vejo a cabeça da minha mãe dentro do meu quarto, ela sorrir negando ao me notar esparramada na cama.
Mãe: É hora de se alimentar mocinha! Eu fiz a sua comidinha que você ama.
Camille: Ahhh mãe - sorriu sem vontade alguma. - Tô sem fome.
Mãe: O que significa isso de "Tô sem fome?" nunca ouvir isso, nem sei o que é. - ela entra no meu quarto e se senta ao meu lado ajeitando os meus cabelos. - O que está passando nessa cabeça? Ela não é muito de pensar!- Ela acaricia os meus cabelos.
Camille: Eu só não estou me sentindo muito bem. - desvio os meus olhos dos seu.
Mãe: Você quer algum remédio? Se quiser eu vou buscar para você meu anjo. – ela espera por uma resposta me acariciando.
Camille: O que eu queria mesmo era voltar para casa, para a minha velha e antiga vida, para os meus amigos. - ela fica em silêncio se levantando da minha cama, ela deixa um beijo em minha testa e caminha até a porta parando em frente à mesma, ela se vira para mim.
Mãe: Eu vou te esperar para jantar. - Ela sai fechando a porta.
Eu não entendi por que ela saiu assim, será que ela não gostou do que eu falei ou ela não quer tocar nesse assunto?
Eu não sei.
Ultimamente estou tão, mas tão confusa que chego a esquecer meu nome. Eu penso tanta besteira que não vai me levar a lugar nenhum, que não vai me proporcionar em nada.
Eu fico grande parte do meu dia no celular, vendo mulheres lindas, empoderada, corpo perfeito sem nenhuma celulite ou estrias, tudo em cima no seu devido lugar. Bumbum na nuca, coisa que eu nunca vou ter! "Até tenho um pouquinho" Peitos enormes e empinado, enquanto os meus são médios, mas por que eu estou reclamando do meu corpo? Eu não faço nada para melhorar ele, não vou a academia, não como comida saudável, não consigo fazer dieta! A única e última que fiz durou três horas.
Eu sou uma merda.
Nem consigo me levantar dessa cama agora por estar morrendo de preguiça, só em pensar que vou ter que descer as escadas, eu já estou cansada, onde é que eu vou conseguir ser fitness?
Algumas horas depois eu me levanto querendo voltar novamente pra de baixo do meu edredom, lá está tão quentinho. Mas eu tenho que me levantar, bom eu tô tentando vencer essa vontade imensa de me deitar, respiro fundo e caiu na cama afundando meu rosto no colchão, vou subindo lentamente até a cabeça da minha cama me enrolando logo em seguida, pego meus fones e coloco algo que me faça dormir, por que preguiça já tenho demais.
Espero que minha mãe não fique chateada por não ter ido jantar.
Capítulo pequeno mas que eu escrevi com muito amor, espero do fundo do meu coração que vcs gostem.
Um cheiro nos zoe ❤
Lany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado "Shawn Mendes"
FanfictionTudo isso não passa de uma ficção da minha autoria, nomes, lugares, caso houver algum desses de verdade, foi por pura coincidência. Neste livro terá: •Sexo. •Bebidas alcoólicas. •Palavrões. Caso você não goste desse tipo de livro , recomendo que pro...