👑 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 👑

144 11 7
                                    

➣ Anne e Gilbert renunciaram um ano depois da conversa em Paris.

➣ John conheceu um rapaz quando visitava a Itália, e até pode-se dizer que foi amor a primeira vista.

➣ John voltou para o castelo meses depois que conheceu Giuseppe.

➣ John e Giuseppe se uniram em uma simples e privada união no castelo real.

➣ John e Giuseppe adotaram duas meninas gêmeas um ano depois do casamento; Lucy e Liza.

➣ Rilla, apesar de já ter namorado alguns rapazes, nunca se casou.

➣ Depois de uma inseminação, Rilla descobriu estar grávida de uma menina.

➣ Anne e Gilbert gargalharam horrores quando descobriram que o nome da neta é Amy, em homenagem ao dia que a mãe invadiu o castelo e conheceu seu pai.

➣ Rilla chorou de emoção ao descobrir que seus pais iriam lhe dar a coroa.

➣ Walter, como era o mais estudioso entre os irmãos, entrou na faculdade dos sonhos e depois de anos estudando, se formou.

➣ Walter conheceu uma mulher chamada Elizabeth na sua turma da faculdade.

➣ Walter e Elizabeth se casaram logo depois da formatura, exatamente no dia que faziam três anos de namoro.

➣ Walter e Elizabeth tiveram três filhos juntos; Luiz, Lívia e Giulia.

➣ Shirley foi o único que pensava em abandonar o seu título real, mas, no final, sempre desistia.

➣ Após muitos anos em festas e bebidas, curtindo a sua solteirice, Shirley conheceu Kelly, a única mulher que não caia nas garras do príncipe Playboy. Depois de meses negando seus sentimentos, acabou aceitando que estava sendo domado por uma mulher difícil, e acabou casando.

➣ Kelly e Shirley tiveram apenas um filho; Peter.

➣ Joyce, como esperado por todos, publicou um livro que virou um vício para quem amava ler romances. Mas, como sua timidez a impedia de se tornar tão pública, mesmo sendo da realeza o que torna quase impossível não ser, a princesa publicou seu livro de forma anônima.

➣ Depois de esconder o que sente, Joyce desabafou com Déli e contou o que sente para menina.

➣ Após um namoro as escondidas - mas que todos sabiam - as duas garotas contaram para a família que se amavam e pretendiam viver juntas.

➣ Apesar de casadas, Joyce e Déli não quiseram ter filhos.

➣Jeremy, filho de Diana e Jerry, casou com uma menina que conheceu junto da viagem que fez com John.

➣ Jeremy e Judith tiveram dois filhos; Marco e Michael.

➣ Mary, filha única de Cole, casou-se com um homem chamado Sebastian. Eles se conheceram em uma lanchonete durante uma viagem que a menina fazia com seus amigos da faculdade, aproveitando as férias.

➣ Mary e Sebastian tiveram dois filhos; Elijah e Delphine.

➣ Lizzie, filha única de Minnie May e Fred, cresceu saudavelmente, virando uma linda garotinha.

➣ Lizzie também se casou, tendo três filhos; Carlo, Gabriel e Victor.

_____________《~°☆°~》_____________

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora