início de um sonho

142 12 1
                                    

Me desculpa eu tinha que fazer uma fic dos jikook com as branquelas KKKK

Boa leitura <3

🐩


— Senhor Wilson, por favor, prometemos que esse será o último erro.

E nesse momento eu e meu colega de trabalho, Taehyung, estávamos na sala de nosso chefe implorando para que ele não nos despedise.

— Vocês sabem o quanto vocês estão preugidicando a delegacia esses últimos messes? Já é a 3° vez que vocês confundem o bandido, a 2° vez que estragam propriedade privada e a delegacia pode ser precesada por culpa de vo-

Trimmm

Mas que hora perfeita pra essa mulher me ligar.

— Desculapa chefe é o meu telefone.

Nota mental: quebrar meu telefone.

— Jimin! — a voz da minha namorada ecoa pelo meu telefone.

— Alo amor, desculpa não posso falar agora, o chefe tá dando a maior bronca em mim.

— Jimin não desli-

— Pode continuar chefe. — do um sorriso sem graça, e antes que ele pudesse continuar, o telefone dele toca.

— Alo? Sim, o senhor Park esta sim. É pra você. —  ele me dirige a palavra e entrega o celular pra mim

Deus, o que foi que eu fiz pra merecer isso?

— Megan, eu já disse em casa a gente conversa. — desligo o telefone e entrego para meu chefe que esta na minha frente.

— Como eu ia falando, vocês iram receber uma suspensão de tres messes.

— Tres meses?? Mas assim a gente vai ficar pra trás no programa. —  foi a vez do meu amigo dizer inconformado

— Deveria pensar melhor antes de se distrair no meio de um tiroteio e atirar em um velhinho, não acha senhor Kim?

Assim que ele termina de falar, a porta é aberta com um pouco de violência pelos outros policial, mas conhecidos como Jung Hoseok e Kim Seokjin, mas conhecido como nossos arqui-inimigos, eles sempre são os preferidos do chefe e sempre os que se saem melhor.

Alguém pode colocar "jealousy, jealousy"?

— Com licença, chefe. Estão te chamando na sala de reuniões. — o homem com covinhas fala num tom um pouco alto, para que nosso chefe ouça.

— Park e Kim, fiquem aqui. Depois continuamos nossa conversa. — ele direciona o olhar pra gente e logo sau de sua sala, restando a penas eu, Taehyung e aqueles muleques.

—  Que merda vocês fizeram dessa vez? — o mais velho fala em um tom de deboche.

- Não é da conta de vocês - meu amigo diz com o nariz empinado.

Alguém chama a Disney pra contratar essas hienas?

— Por que em vez de ficarem aqui, não vão ver o caso que foi designado pra' vocês?

— Ah, o do traficante de Seattle? A gente ja resolveu.

—  Não somos imbecis como vocês dois. — Hoseok deu ênfase na frase do amigo

— Como assim? — eu perguntei, curioso, era impossível eles terem achado o traficante tão rápido.

— É, vocês deveriam começar a se esforçar, porque dessa forma nem residentes vocês vão ser.

Assim que ele termina de falar, saio da sala junto do seu amigo.

— aqueles filhos da puta. — eu tava com tanta raiva.

Aquele caso havia sido dado pra nois, só que aquelas hienas vieram e roubaram ele de nois.

— A gente não pode deixar tão barato, temos que fazer alguma coisa.

— Mas como? O chefe vai dar um suspensão pra gente

— Mas e se pedirmos com jeitinho? — tento fazer a expressão mais convincente possível pra que ele aceite.

— Bora' então.

Assim saímos da sala e fomos até o chefe para pedir o mais novo caso, tinhamos que nos reestabelecer naquela delegacia, se não perderíamos o emprego, eu eu e taehyung precisamos muito desse emprego. Quem vai nos sustentar? Quem vai nos mimar? Já pensamos em ser mengingos em Dubai, mas tem que ter dinheiro pra pagar a passagem e nem eu e nem Taehyung temos o suficiente, e também por que esse é o nosso sonho, então o jeito é trabalhar mesmo.

(...)


— Chefia, por favor da pra' gente esse caso, prometemos que vamos fazer tudo certo, da pra' nois só essa chance - Taehyung falava já em súplica para o chefe assim que o encontramos no corredor.

A esse ponto se ele disse "não" eu estaria disposto a me ajoelhar.

— Ta bom, o caso é de vocês- assim que ele termina entrega a prancheta com os todos os dado necessários para o caso e com o que é pra ser feito.

Ué?

Como assim a gente não vai precisar se ajoelhar e nem stakear ele até em casa pra ele dar o caso pra gente?

— É serio?? —  meu amigo, assim como eu, fica perplexo com o facilidade.

— Claro, o caso é todo de vocês.

CHUPA HOSEOK E SEOKJIN O CASO É TODO NOSSO

Assim que pegamos a prancheta, saimos pulando do alegria como duas crianças.

Qual é? A gente tem que aproveitar, esse caso que vai levar a gente ao topo de novo e esfregar na casa daqueles dois que somos bons também.


🐩


não esqueça de deixar o seu votinho 🤠👍

&quot;As Branquelas&quot; | jikook Ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora