🏜 Apresentação

174 26 23
                                    

Apresentação: 

Traga-o de volta, para mim
Não o afaste de mim
Porque você não sabe
O quanto é importante pra mim

Freddie Mercury 

Sobre As Areias Do Deserto:  A história  se passa em dois países/reinos importantes das arábias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sobre As Areias Do Deserto:  A história  se passa em dois países/reinos importantes das arábias. Os Lair e os Násser.  Ambos os reinos são ligados por aliança e laços de amizade. Os personagens centrais são o determinado Sultão Faruk e o impetuoso arqueólogo Sinhué. 

 Faruk:  um jovem sultão de 26 anos que cresceu para se tornar um grande líder e trazer orgulho para seu povo. Como líder da sua nação, ele é um soberano justo e amável com seu povo, já na sua vida particular, esse poderoso homem traz feridas resultantes de suas perdas traumáticas do passado. Ainda jovem, ele teve que enfrentar a morte do seu pai e o sequestro do seu precioso amigo de infância. Faruk cresceu não somente com a determinação de ser um grande líder, como também de encontrar Fauzi a qualquer custo, essa, acabou sendo o propósito de sua vida,  e nem mesmo seu inesperado noivado com um primo distante ia fazê-lo desistir da busca que motivava sua vida. 

Sinhué : Era um completo mistério para si mesmo, até seus 5 anos de vida, ele não tinha nenhuma lembrança da sua história, há não ser que era um menino criado por um velho arqueólogo que não lhe dava afeto, mas que por outro lado, sempre lhe passava conhecimentos.  Na vida adulta, esse jovem de 21 anos era movido pela coragem e curiosidade, torna-se um arqueólogo e descobrir segredos do passado era sua vida, e isso o levou até o reino de Lair, uma terra que escondia grandes histórias sobre suas areias e que ao mesmo tempo, tinha como soberano o sisudo sultão Faruk.

Sobre as areias  do deserto iremos conhecer um sultão que guarda sua tristeza de todos numa máscara de seriedade. Um homem contido e que movido pela força da determinação. E do outro lado, um belo e impetuoso arqueólogo que vai quebrar cada pedra do muro que aquele sultão ergueu sobre si mesmo. Eles vão aprender juntos, que os opostos se completam, e que no meio de suas  buscas pôr passados históricos, vão acabar lidado com descobrimento e segredos de suas próprias vidas. 

Uma história de intrigas, encontros e desencontros. Sobre a força do amor e tempo, é como a determinação e busca pelo o impossível torna tudo possível. E que o tempo não é capaz de separar o verdadeiro amor. 

Venham conhecer o que se esconde Sobre As Areias do Deserto. 

Sobre As Areias Do Deserto ( Literatura LGBTQI)Onde histórias criam vida. Descubra agora