Capítulo 20

866 103 148
                                    

O Jisung não tinha voltado à aula do dia. Alguém o tinha levado para casa...

Ainda bem, porque não vou ter de aturar mais isso !

Além disso, não sei nem como reagir depois do que aconteceu na enfermaria...

Se eu pensava muito eu iria voltar a ficar maluco ! Rápido, eu tenho que pensar em um outro assunto, rápido !... Ah Minho !

O cara não olhou para mim nem nada do resto do dia. Bem, isso é bom !

E pensar que só passei três dias naquela escola e quase estava ficando com depressão...

Naquela noite, quando cheguei na minha casa, ouvi o meu pai chorando escandalosamente dentro do banheiro, enquanto a minha mãe batia à porta como um touro. O que é que ele fez agora ?

Cheguei à cozinha e encontrei uma torta. Oh meu deus, que fome eu tinha depois de um dia tão cansativo !

Sem me perguntar o duvidar, tirei uma faca da gaveta para cortar uma pequena parte. Apenas um pedaço ! Eu estava com muita fome !

Engoli a minha parte toda antes de perceber o sabor estranho da torta.

Porque é que ela tinha o gosto de carne misturado com coco quando era suposto ser uma torta de legumes ?

De repente, a minha mãe entrou na cozinha com um sorriso vitorioso. Ela deve ter conseguido se vingar do meu pai por alguma razão...

Mas o seu sorriso desapareceu rapidamente quando ela olhou para mim.

MEU DEUS HYUNJIN VOCÊ COMEU A TORTA FEITA PELO SEU PAI ! — Ela entrou em pânico.

Me levantei apressadamente. Não pode ser ! Era o karma por ter estragado a barriga de Jisung ?!

Ela me agarrou pelo pulso antes de correr para a pia da cozinha. Ela batia minha costa com força enquanto eu estava agachado na frente.

Enfia dois dedos na garganta e joga fora tudo ! — Ela se impacientou.

Eu executei sem pensar.

Enfiei os dois dedos na minha garganta, o que me deu uma ânsia de vomito. Ela me bateu nas costas para me encorajar mais forte, mas não saiu.

Depois de alguns minutos ela suspirou.

É tarde demais agora... Mesmo que consiga, você vai ficar doente durante uma semana...

Olhando pelo lado positivo, não tenho de ir para a escola e aturar o Jisung.

Ah é, ele também estava doente agora...

Suspirei. Prefiro ver o Jisung do que comer coisas do meu pai. Nem imaginam como é horrível... Eu faria qualquer coisa para não provar a comida dele !

Uma hora depois, tive uma febre infernal. Estava na cama e a minha mãe pôs gelo numa luva que ficou na minha testa. Estava tão quente que estava só de cuecas na cama.

Me perguntava se o Jisung estava como eu, neste momento...

Peguei meu celular ao meu lado. Só tinha quatro mensagens do Jisung. Dei uma olhadela rápida. Ele até me mandou uma foto.

Han_Squirrel
| Na sala de espera do médico...

Han_Squirrel | Eu não vou para a escola até o fim da semana amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han_Squirrel
| Eu não vou para a escola até o fim da semana amor... Vais sentir a minha falta ?

Han_Squirrel
| O que você fez o resto do dia ?

Han_Squirrel
| Então, podemos começar de novo o que estávamos fazendo na enfermaria ? :D

Ele era obrigado a se vestir como o primeiro-ministro para ir ao médico aquele doido ?

Mesmo que não lhe caiu muito mal...

E o que aconteceu na enfermaria foi só um pequeno deslize. Os meus lábios tinham-se agarrado aos seus, e quando caí em cima dele, as minhas mãos tinham deslizado por baixo da parte de cima dele... por acidente.

H.H-Dramatic
| Não vou sentir a sua falta. Também estou doente. E passei o resto do dia evitando o seu melhor amigo depois de ele me tentar apalpar e, para a enfermaria, vai bater uma sozinho. Obrigado ~.

De repente a porta do meu quarto se abriu.

Hyunjin... Quer que eu te traga um remédio ?

Pai, quero um, mas só se for da mãe. Você é capaz de o mergulhar em vinagre, convencido de que é assim que deve ser tomado.

Que absurdo ! — Ele disse, parecendo chocado. — O vinagre é um bom lubrificante, mas não é tomado com um medicamento !

Suspirei. O vinagre era lubrificante agora ?

Você está me cansando, pai...

Eu vou pegar um remédio !

Se quiser, mas não o aceito se vier de você.

Ele então fechou a porta e ignorou o meu último comentário. Eu conseguia ouvi-lo correndo pelas escadas, à procura do remédio.

------
Quem não tá morta sempre aparece não é mesmo ?

Então, mil perdões ! Meu tempo tava igual a minha paciência, nenhuma. :D

Sinto muito mesmo, mas tá aqui e vou fazer o que poder 🌼

Sinto muito mesmo, mas tá aqui e vou fazer o que poder 🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora