Presentinho de feriadoooooo!
Esse vai pra tu! @moonwvyxx𝓞 𝖕𝖔𝖉𝖊𝖗 𝖊𝖘𝖙𝖆́ 𝖊𝖒 𝖘𝖚𝖆𝖘 𝖒𝖆̃𝖔𝖘, 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖆̃𝖔. 𝕽𝖊𝖘𝖙𝖆-𝖓𝖔𝖘 𝖘𝖆𝖇𝖊𝖗 𝖘𝖊 𝖙𝖚 𝖎𝖗𝖆́ 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖗 𝖘𝖊𝖚 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈̧𝖆𝖔 𝖔𝖚 𝖘𝖊 𝖆𝖕𝖊𝖓𝖆𝖘 𝖔𝖚𝖛𝖎𝖗𝖆́ 𝖘𝖚𝖆 𝖆𝖒𝖇𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔.
- 𝕯
(Mingi)
HongJoong esses dias anda falando sobre uma ampulheta.
Ele disse que era um objeto novo e inesperado, mas que apenas eu e ele sabíamos sobre.Aos poucos, HongJoong foi se mostrando cada vez mais curioso sobre o que esse objeto tão comum poderia fazer, e isso...atiçou minha curiosidade.
Agora, me encontro indo em direção a cabine do capitão, para tratar de alguns assuntos.
ㅡ Hong? Posso entrar? ㅡ Pergunto batendo na porta.
ㅡ Entre, Mingi.
Com sua resposta, não tardo a entrar em sua cabine e me sentar na cadeira a sua frente.
ㅡ Já sabes o que essa ampulheta faz? ㅡ Pergunto um tanto curioso.
ㅡ Ao que pude observar, e ao que entendi do pergaminho, essa ampulheta nos leva para outro mundo. Para ser menos confuso, ela nos leva para o tempo que pensarmos.
Surpreso com a informação e ainda mais curioso volto a perguntar.
ㅡ Tu já a testou? Me parece deveras interessante ir ter outro mundo com esse objeto de aparência tão inofensiva.
ㅡ Ainda não, Mingi. Não tive tempo para que pudesse usufruir do que essa ampulheta faz.
Um pouco calado, aproveito para pensar por alguns segundos.
ㅡ Capitão, e se eu fizer o uso dela para ti? Hei de voltar é claro, mas se eu demorar mais do que 10 luas, é porque de fato não pude completar a missão. ㅡ Sugiro. ㅡ Será uma honra ter essa missão e ajudar-lhe nisso.
ㅡ Não sei, Mingi. Não quero colocar vossa vida em risco por um capricho meu.
ㅡ Não se preocupe, capitão. A ideia fora minha. Mas não respondeste-me. O que dizes a mim? ㅡ Balanço as sobrancelhas para cima e para baixo de um modo sugestivo.
ㅡ Está bem, está bem. Poderás fazer isto para mim. No entanto, por favor, Song Mingi, volte para nossa tripulação e tomes cuidado em um lugar diferente.
ㅡ Hei de voltar capitão. Trarei a ti informações sobre esse lugar que eu vá parar e não demorarei para voltar. ㅡ Sorrio feliz por ter tamanha confiança sendo depositada em mim.
ㅡ Decerto fará. Aqui está, pegue a ampulheta e preste atenção: nesse pergaminho, existem alguns números, acredito que possam referir-se a anos a frente ou atrás. Pense em ir para o tempo a frente, confio em você, Mingi.
Balanço a cabeça positivamente e pego a ampulheta, mas logo olho pro capitão.
ㅡ Capitão, creio que será melhor que fiques com o pergaminho, e não o dê para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for Utopia
Fiksi PenggemarPor qual motivo finges ser quem não é? Nós sabemos, és sujo por dentro e faria de qualquer coisa para alcançar seu objetivo. Você é ambicioso, e tenta esconder esse lado com uma máscara, mas, seu lado mais cruel sempre irá aparecer. Você procura u...