⇩ ⇩ ⇩
Acordo com um peso na minha cintura e cafuné em meus cabelos.
—Caiu da cama Si?—Pergunto e escuto aquela risada que tanto amo.
—Para de ser chata.—Ele diz e me viro encantando seus olhos.—Se continuar olhando-me desse jeito vou ter que tomar providências Senhorita Davis.
—Que tipo de providências Senhor Kalivoda?—Pergunto e ele começa a beijar meu rosto todo.
Escutamos a porta do quarto ser aberta.
—Bom dia pombinhos!Levantem da cama,vocês tem aula.—Minha mãe diz jogando uma camisa na gente.
—A gente já vai mãe.—Digo e ela coloca a cabeça na porta.
—Simon você gosta de panquecas, certo?—Ela pergunta.
—Claro Senhora Davis.—Ele diz e ela cruza os braços.
—Oque aconteceu com o "sogra","sogrinha","tia",os jovens da sua idade não fazem mais isso?—Ela pergunta e ele ri.
—Fazem sogrinha.—Ele diz e ela sorri.Fico observando com um sorriso bobo, é muito gratificante saber que minha mãe e meu namorado se dão tão bem.Arriscaria dizer que minha mãe ama mais o Simon,do que a mim e Luke.
—Agora se arrumem!—Ela diz saindo,dou um selinho nos lábios de Simon e me levanto.
—To com preguiça!—Ele diz cobrindo a cabeça com o cobertor.
—Vou comer todas as panquecas se você não se arrumar logo.—Digo ,ele levanta rápido demais e acaba caindo.
—Para de rir amor!—Ele diz se levantando.—De qualquer forma minha sogra não deixaria você comer tudo,ela me ama.
—Vai sonhando.—Digo me recompondo.Fomos até o banheiro e escovamos o dente,penteie meu cabelo enquanto ele usava o banheiro.Depois voltamos pro quarto.
Abro a parte do armário que tá com roupas dele e abro a minha também.Escolhendo uma calça jeans e uma regata vermelha.Já Simon colocou uma camisa branca básica,um moletom com zíper vermelho e uma calça preta que ia até abaixo do joelho.
—Amor?—Ele me chama.
—Oiie.—Digo fechando a porta do guarda roupa.
—Tem algum perfume meu aqui?—Abro a parte do meio do guarda roupa e pego um perfume dele.Entrego a ele o perfume,aproveito e pego o meu o passando,ele passa o dele e me entrega.—Hoje eu tenho turno extra.
—Acho que tenho que ir ao mercado a noite.—Digo e ele ri,pagamos nossos materiais e descemos, chegamos na cozinha e vimos Kate,meu primo Luke e minha Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanficᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...