Ash pov's
Estou no shopping com Chloe, Mad e Adam. Viemos comprar coisas para a festa de sábado.
Ash: Ok pessoal, vamos lá fiz uma lista do que devemos comprar.
Lista:
1) 5/pacotes de copos descartaveis
2) Bebidas
3) Balas finis de frutos vermelhos.
4) Temos que encomendar petiscos- claro o pessoal não pode beber sem nada na barriga
5) bóias para piscina
Mad: UII pool party na casa da Ashley-diz emocionada pois ela tinha comprado uma biquíni que queria estrear faz dias.
Adam: Adoro pool party's.
Chloe: Concordo com o Adam.
Ash: Ok temos que comprar coisas para a decoração e meu vestido e meu biquíni.
Adam: Vocês não vão ficar só de biquíni numa festa cheia de meninos-diz ele sério.
Ash: Ah vamos sim e você não pode fazer nada baby, 1 a festa é minha 2 eu não vou usar blusa e calça para entrar na psicina e 3 Esses corpinhos de deusas tem que ser vistos assim as pessoas ficam babando e não podem tocar como diz nossa querida Meghan Trainor: I'M UNTOUCHABLE (eu sou intocavel).
Mad: Minha amiga é emponderada,adoroo.
Entramos em uma loja e olha que sorte ou melhor que má sorte a gente tem, a Brooklyn e suas amiguinhas estão aqui.
Vou passando para ver qual biquíni eu escolho e ouço a Chloe me perguntar algo.
Chloe: Ash que colar bonito onde você comprou? tenho bastante tempo procurando uma colar com a minha incial.
Ah eu tinha esqucido contar para o pessoal que o Hunter tinha me presenteado o colar.
Ash: Eu não comprei foi o Hunter que presenteou.
Ouço alguém bufar atrás de mim e me viro e que saco é a Brooklyn.
Brooklyn: Ela deve estar mentido loirinha, é obvio que o Hunter não compraria um presente tão caro para uma ficante dele.
Mad: Ciumes ruivinha? O Hunter nunca gastou tanto em você?
Ash: Poxa poxa Brooklyn sinto muito que essa ficante como você chama ganhou mais do que você- faço uma cara triste falsa e sarcástica.
Chloe: Vamos lá meninas e Adam a ruivinha tá quase explodindo de raiva- todos rimos
Mad: O Hunter vai jantar na sua casa hoje com a sua família mesmo Ash?- Sabia que ela tinha falado para provocar mais a ruiva do nosso lado.
Adam: Ele deve né os pais dos dois já sabem do namoro, e aposto que ele vai ficar nervoso pois o pai de Ash é ciumento - Esse pessoal adora uma treta meu deus.
Ash: Ah ele e a Jess vão jantar hoje comigo e minha familia sim- digo no msmo tem de provocação de meus amigos.
Brooklyn: Como você se atreve a chamar a sra Campbell de Jess, Meu deus que garota sem senso- diz como se eu tivesse feito uma coisa super errada e que por sinal estranhei por que foi a mesma mãe de Hunter que pediu que a chamasse assim, ahh entendi ela nunca teve essa intimidadee meus deus será que só eu tenho intimmidade???
Ash: Bom diga isso a ela pois foi a mesma que me disse que a chamasse assim.
Ash: Vamos pessoal ainda temos que comprar muitas coisas para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love- Hally Rojas
Romance-Não acredito que você está nos obrigando a morar com o papai e sua nova mulherzinha - É a minha decisão e vai ser melhor para vocês irem morar com o pai de vocês ... Inacreditável né? Oi eu sou a Ashley Sanders, tenho 17 anos e um irmão gêmeo ch...