Capítulo 6 - Erikin Phoebes.

6 2 0
                                    

Soltei um ar pela boca que pareceu uma risada.

- Não acredito. - Revirei os olhou e me apoiei na parede com as mãos na rosto.

- Joalin, nós temos que nos ajudar. - Sofya colocou a mão no meu ombro mas eu dei um tapinha para ela tirar.

- Eu odeio ela! - Disse eu, sem me preocupar se Sabina ligava ou não para isso, mas ela virou o rosto para mim rapidamente. - E- e... Ela me odeia também! - Eu não tinha certeza disso, o fato dela não ter voado na minha cara assim que me viu foi parte da incerteza.

- Como eu vou te odiar se mal me lembro quem você é? - Sabina, agora sim, quase voou em mim. Ela falava com a voz firme, e sua raiva misturada de confusão a fazia se inclinar para frente a cada palavra.

- Eu não sei! - Eu realmente não sabia, e ela tinha um bom ponto. - Mas como vamos saber se esse papo de amnésia não é tudo plano do outro grupo que a chamou? - Agora eu tinha um ponto. Sabina suspirou. - Como vamos saber se você não está aqui só para pegar informações?

- Acha mesmo que eu sou tão filha da puta? - Ela se inclinou para cima de mim, de novo.

- Acho, acho sim. - Respondi, sinceramente.

- Chega, Joalin! - Levei um susto, nós três levamos. Lamar, que ficou calado até agora, teve um ataque de raiva. - Porra... - Seu tom abaixou e ele veio até nós.

Sofya bebeu um gole do copo de água que a ofereci faz pouco tempo.

- Ótimo, estou num grupo onde todos os membros tem ataques de raiva. - Sabina resmungou, alto o suficiente para eu ouvir.

Mas Sofya se engasgou com a água antes de poder responder.

Me desencostei da parede para ajudá-la. Sabina também foi.

- Tô bem... - Disse ela colocando o copo no balcão. - Tô bem.

- Certo. - Foi estranho, mas mirei os olhos em Lamar, sabendo que ele estava esperando para falar alguma coisa.

- Posso falar com você, em particular? - Ele pediu enquanto as meninas estavam murmurando sobre Sofya ter derramado água no seu vestido.

- Vem. - Puxei ele pelo pulso, até chegarmos na porta que dava para a piscina.

- Joalin, quero falar sério. - Lamar estava mesmo sério, eu acreditei que era para eu ficar assim também.

- Espera. - Quando percebi que o céu já estava ficando escuro, peguei o celular para ver as horas. - Temos quinze minutos até minha família voltar.

- Não vou demorar mais de quinze minutos para falar com você. - Disse ele.  - Você tem que parar de ser tão imatura em relação a Sabina.

- Jura? - Perguntei debochando. - Achei que você já tinha parado com esse papo de imaturidade.

- Eu parei, mas sei que se eu insistir de novo, você vai concordar comigo. - Mentira. Eu não vou concordar com ele, vou apenas cansar de ouvir o mesmo papo e aceitar.

- Hm.

- Sofya anda observando Josh e você sabe disso. Ela já disse que em momento algum viu Sabina na casa dela.

- Claro, Josh não seria burro de deixar amostra seu plano mesmo sabendo que a irmã mudou de time. - Disse eu, com raiva, mas não demonstrei.

- Por Deus, se ela estiver mesmo traindo a gente... - Lamar parou e pensou. - Se você quiser, eu posso matar ela.

Me questionei se o que ele estava falando era sério.

- Você tem que estar muito apaixonado, ou chapado, para matar alguém por mim. - Fiz piada da situação e ele riu. É comum fazermos essas piadas um com o outro. Na primeira vez que eu fiz, ele quase morreu de vergonha, agora nem liga mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙚𝙭𝙩𝙧𝙖𝙤𝙧𝙙𝙞𝙣𝙖𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora