life (?)

54 4 2
                                    

Se posicionou de frente ao espelho, ouvindo de forma clara o barulho de sua própria respiração pesada.

Estava com muito medo

Ele tinha consciência do que estava fazendo e dos problemas que poderia acarretar, porém, naquele exato momento, pouco lhe importava.

..............

Chanyeol e Baekhyun se conheceram quando ainda estavam na faculdade, o início da vida adulta não estava sendo fácil para nenhum dos dois. A amizade dos calouros se desenvolveu de forma espontânea, até chegar em um ponto em que ambos se encontravam perdidamente apaixonados um pelo outro. Tamanho era o sentimento dos dois que, em um certo ponto, não era mais possível esconder, o que acarretou no namoro que, segundo todos ao redor deles, era o significado de amor verdadeiro.

Baekhyun sempre fora um garoto muito extrovertido e feliz com a própria vida, sempre vivia seus dias como se fossem os últimos e olhando pelo lado bom de todos os acontecimentos, enquanto Chanyeol era a personificação do pessimismo, para ele nada estava bom. Mesmo se o céu estivesse limpo, com apenas uma nuvem à vista, o mesmo diria que o dia estava nublado e que todos os seus planos haviam sido destruídos. Tal pessimismo só ia embora quando o mesmo estava com o mais velho.

Eles se complementavam.

Com o passar dos anos, o relacionamento dos dois se construía a base de confiança e muito, muito amor. Dessa forma, 5 anos se passaram e Chanyeol acreditava viver a melhor época de sua vida, quando recebeu um telefonema do número de Baekhyun, levando a si uma notícia que destruiu completamente o psicológico de Chanyeol. Ele simplesmente não conseguia acreditar no que acabara de escutar....

Baekhyun estava morto

..............

Olá a todos!! bem, essa é minha primeira fic sendo postada aqui no wttpd e espero genuinamente que gostem e amem essa história do mesmo jeito que eu a amo.. Já estou trabalhando no próximo cap, então, aguardem só um pouquinho!!

Até a proxima e não esqueçam de votar pls!! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sleeping with a ghost - ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora