i love you

280 33 26
                                    

Oii, tudo bem?
Hoje vai ter tanto drama, então se prepare para esse capítulo.
Obs:me avise se houver algum erro. Boa leitura. <3

_____________________________
'''Billie pov:'''

Às aulas já haviam terminando e finalmente eu estava em casa observando a S/n escolher uma roupa três vezes maior do quê ela, aliás, eram minhas.

- infelizmente eu não achei nenhum short que ficasse legal em mim. você se importa se eu não usar nenhum ?  - diz S/n saindo do closet com uma camisa um pouco transparente, me fazendo enxergar um conjunto de renda vermelho por baixo da blusa.

- não, eu gosto de ver você assim - digo fazendo s/n rir daquilo.

Eu confesso que já sentir alguns arrepios sucumbindo meu corpo por causa da s/n, ela tinha um corpo de invejar. eu gostaria de aceitar o meu corpo, mas é tão difícil aceitar um mulher intersexual, ainda mais quando ela têm 17 cm no meu de suas pernas.

- S/n, eu tenho uma surpresa para você, sabia? - digo após criar um plano para seu aniversário.

- beleza, eu tenho quase certeza quê você acabou de criar um plano. -

- Claro que não, eu pensei por muito tempo. Quer adivinhar o quê é?

- Não me diga que serei tia, por favor!!

- Não, óbvio quê não. - digo tentar controlar a minha risada no meio da frase.

- Eu sou péssima com adivinhações, você sabe! - diz fazendo biquinho igual uma criança de cinco anos.

- ok, Vamos para central Parker. Que tal?

- Eu amei, eu vou me arrumar antes que você desista. - diz entrando novamente no closet e pegando roupas limpas para vestir.

(...)

- chegamos - digo saindo do meu carro tão querido por mim, Dodge Challenger.

- já faz mais de um ano que não venho aqui.

- Esse lugar é tão bom, é como se ele fosse o meu lar. - digo olhando ao redor de central Parker.

'''S/n pov:'''

Ficamos algum tempo observando central Parker, até encontrar um lugar perfeito para ficarmos juntas, Às coisas estavam indo bem, mas Billie começou a reagir estranho, falando que não podíamos ficar tanto tempo ali e que devíamos ir embora.   Às coisas melhoraram com alguns minutos de conversas.

- Você já sentiu uma pontada no peito por outra pessoa? - digo mentalmente me castigando por ter perguntado aquilo.

- talvez, por que?

- Billie - aquelas palavras me fizeram repensar no quê eu ia dizer, mas não pude esconder o quê eu sentir, talvez nossa amizade fosse ladeira abaixo depois disso, mas eu não podia guardar mais isso.

- sim ? - diz um pouco fazendo uma expressão de desentendimento por conta do meu desespero.

- Eu te amo - digo fechando meus olhos como se Billie fosse me bater por ter dito aquilo - Eu te amo, eu não quero ser simplesmente a sua amiga, eu quero sentir seus lábios nos meus.

Billie parecia estar tão surpresa que mal conseguia ter uma expressão significante para aquele momento.

- não é verdade, me diga que estar tentando me fazer rir e nada mudará na nossa amizade. - diz olhando profundamente nos olhos de S/n.

- Não, não, não é mentira, eu realmente amo você desde os 8 anos de idade, eu tentei dizer isso milhares de vezes!!

Billie parecia tão presa em seus pensamentos que o máximo que conseguiu fazer foi passar sua mão em seus cabelos azuis e simplesmente saiu de perto de S/n e foi em direção ao seu Dodge Challenger, dando partida.

Já estava á noite, mas o céu ainda tinha cor, as luzes estavam mais brilhante do quê nunca, mas S/n nunca tinha se sentido numa escuridão como aquela que havia em sua mente.
.
.
.
.
.
E aí, vocês gostaram?
Será que a S/n ainda vai continuar com a amizade?
Por quê será que a Billie queria tanto ir embora naquela hora?
Será que a Billie vai se arrepender?
Diga o seu palpite e não se esqueça de dar estrela. até logo <3

A Garota De Cabelo azul Será Lembrada - Billie Elish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora