Oi pessoas lindas!. Passando aqui pra avaisar que esse cap vai ser menor, um pequeno, certo?. Só pra dar uma esquentada.
Bora lá pro que interessa.
Bjs , e um ótima leitura
*************************
Acordei no meu quarto,deitada na cama,me virei e fique deitada de lado e me perguntei: Será que só foi um pesadelo ou foi verdade?, fiquei perdida em meus pensamentos quando alguém dá 2 batidas de leve na porta.
- quem é ?
- filha sou eu - nossa, que alívio!.
- pode entrar - ela entrou e em seguida veio a minha família , o meu lobinho favorito e um desconhecido, mamãe e papai vieram me abraçar.
- ficamos preocupados - não foi um pesadelo
- tudo bem mãe, eu estou bem - depois eles se levantaram e Jacke veio me abraçar
- meu amor - ele me disse e se aproximou e colou nossos lábios , num beijo calmo , depois separamos - você esta bem?
- não foi um pesadelo mais - sussurrei não muito baixo mais que Jacke pudesse ouvir - estou bem - me sentei na cama - como vocês me acharam?
- com a ajuda de Peter - ele apontou pro homem de cabelos cor de mel escuro e simplesmente alto, músculoso, mais não igual ao o meu lobo, estranhei Jacob não ter ficado com ciúmes, o que deu nele?.
- Obrigado Peter
- não há de que
Reparei que esse tal de Peter tinha uma marca de mordida no pescoço, um dia o vovô me disse que a gente só percebe quando é um recém-criado quando a marca da mordida de outro vampiro costuma ficar ainda no período da transformação sem cicatrizar muito, e é só depois de minutos no máximo que ela cicatriza, as vezes podemos nos confundir com um vampiro normal, por que são essas a vezes que a mordida é quase imperceptível pela velocidade da cicatrização e a pele volta a ficar normal se adequando a de vampiro.
- Peter farejou o seu cheiro e ele veio parar aqui - Jacob falou
- ele é um recém-criado, por que não me matou? - Ficou um silêncio constrangedor
Me levantei da cama, passei pela minha família e o Peter e desci e fui pra cozinha pegar um copo de água, esstou simplesmente confusa, não sei como esse Peter não me matou, por que todo recém-criado não se controla com o cheiro de sangue humano, e eu sou meia humana, mais como meu Deus, como ele conseguiu se controlar?, Céus, estou confusa, mas no momento preferia voltar pro meu quarto e dormi um pouco, amanhã eu falo com esse Peter porque agora minha cabeça dói e não consigo pensar direito.
****************************************
E então gente ,gostaram?
Comente,aproveitem,compartilhem e votem
E passem lá nas minhas obras para conferirem minha mais nova fic: Meu Padrasto Tá Afim de Mim!. Se inscrevam porfavooooor no meu canal no YouTube ILoveÜ Official, Ok?.
Kisses! 💋
☆Lice☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo - Forever
WampiryO amor de Jacob e Nessie nunca morrerá, eles enfrentarão desafios juntos, superarão tudo isso juntos, e há quem diga que essa história tão atemporal viverá durante o tempo, ultrapassará dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, ou talvez, apen...