📖 PRÓLOGO - Inspiração

178 15 8
                                    

A música começa bem alta, e sinto um arrepio por todo meu corpo. Esse é meu tipo de som pra dançar, a letra é sensual, mas não explícita. Nada do tipo vulgar.

Ele me puxa pela mão para o meio da pista, seu rosto, agora escondido pelo boné preto, deixa apenas seu sorriso de lado a mostra.

Ele é lindo.

Fiquei surpresa do cara mais bonito da boate, que foi quem vi primeiro assim que entrei aqui, chegar em mim, me pedindo pra dançar. Não que eu não seja bonita, eu sei que sou. Mas tem garotas aqui com cara de modelo e roupa de marca e eu, de calça jeans escura, blusa frente única preta de cetim e com meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto simples... Quem teria mais chances de chamar atenção?

Não pensei que seria a escolhida.

Seu braço direito enlaça minha cintura e o esquerdo está solto ao lado do corpo, enquanto ele balança nossos corpos na batida.

Esse estranho aleatório é, definitivamente o cara mais charmoso e atraente que já vi na vida. Definitivamente, a inspiração que vim procurar para minha novas histórias pode vir de um encontro com um cara lindo assim.

A música é envolvente, então me deixo levar pela voz suave do cantor, fechando meus olhos. Malu está perdendo toda essa diversão, mas rio pensando que não estaria dançando com um coreano gato se ela estivesse aqui. Teria que dançar com ela, que morre de vergonha nesses lugares.

- Quero muito saber no que está pensando - me assusto ao ouvir a voz dele sussurrando em meu ouvido. O sorriso dele é de tirar o fôlego, e a situação fica ainda mais crítica com as luzes ao nosso redor, que dão um ar misterioso ao seu rosto.

- Seu sorriso é lindo - digo em seu ouvido

- Estava pensando no meu sorriso? - uma risada rouca escapa dele.

Aceno.

- Não - seguro sua mão para fazer ele girar, sai meio desengonçado, por ele ser enorme e eu uma anã de jardim, mas funciona já que o faz rir muito - estava pensando em como estou me divertindo. Faz tempo que não me divirto assim. E... Estava pensando em como simplesmente amei essa música.

- Gostou mesmo?

- Sim. O cara tem uma voz maravilhosa. Voz de homem bonito, não é?

Ele solta uma gargalhada.

-  Sério? E se ele for bonito?

- Hum... - finjo pensar, é engraçado esse tipo de conversa em que você parece conhecer a outra pessoa - se ele tem essa voz e for bonito, vou querer o telefone dele.

Ele me olha, o sorriso ainda está lá, mas algo no olhar dele muda e me deixa em alerta. Perigo. Meu coração está em risco aqui.

- Essa é uma boa notícia - ele diz e no segundo seguinte, não sei explicar como, estamos nos beijando.

---------------
NOTA DA AUTORA:

Olha só quem resolveu começar agora!
Be with you já chegou chegando, hein?
Espero que vocês gostem de conhecer a Tânia melhor. Ela é uma personagem muito diferente e com um lado meio complexo. Espero poder contar o ponto de vista dela de um jeito que vocês gostem tanto dela quanto eu 😉

Obrigada por lerem minhas histórias.
Se cuidem bem 💚

Be With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora