Dia 307
Já era noite e estávamos todos reunidos em volta de uma fogueira improvisada. Paul tinha voltado para a Califórnia, mas o carro ainda estava comigo. Os meninos estavam se divertindo enquanto Jacob e Phill assavam algumas carnes. O típico churrasco texano. A única pessoa que não parecia bem ali era a Rebecca. A loira estava sentada ao meu lado, distraída nos seus próprios pensamentos.
Passei meu braço ao redor do seu pequeno corpo e ela se aconchegou mais em mim, como se buscasse um tipo de proteção. Beijei o topo da sua cabeça e seus olhos se direcionaram para mim.
— Nate, eu quero ir embora. — Becca disse simples.
— Nós vamos. — falei para a loira. — Segunda nós vamos embora.
— Hoje ainda é sexta, Nate. — ela sussurrou. — Eu não aguento mais ficar aqui.
— Os meninos estão aqui também, Becca. — tentei falar com ela, mas ela pareceu irredutível. — O que aconteceu?
— Eu não gosto desse lugar. — ela falou um pouco mais alto, mas ainda era baixo para outra pessoa ouvir — Ele me trás muitas sensações ruins.
Isso era verdade. Nessas duas últimas noites Becca acordou agitada e gritando, o que consequentemente me acordou e acordou a Angel. Ela parecia sempre em estado de alerta, como se esperasse que alguém aparecesse.
— Eu vou te proteger, amor. — sussurrei contra seus cabelos, depositando outro beijo no topo da sua cabeça.
Becca afundou o rosto no meu peito e ali ficou algum tempo, até conseguir se acalmar novamente. Olhei para frente e vi a minha filha sorrindo. A Angel descobriu um novo lugar favorito: o colo da Regina. Desde o primeiro momento, elas se deram bem. Regina a tratava com o máximo de amor que conseguia e eu ficava pensando o porquê da loira ao meu lado não a querer por perto. Regina era incapaz de fazer qualquer mal a uma pessoa.
Olhei para um lado e vi Phill e Jacob mexendo com as carnes, próximos a uma fogueira improvisada. O mais velho estava distraído observando a paisagem e o mais novo mantinha seu olhar fixo em mim, de uma forma nada amigável. Jacob ultimamente estava assim, apenas me observando, quase igual uma cobra esperando para dar o bote.
Olhei para o outro lado e vi Sammy e JJ disputando algum tipo de jogo que eu nem fiz esforço para entender. Aparentemente era quem bebia mais rápido, mas ignorei meus pensamentos quando JJ saiu correndo dali para um arbusto próximo à casa, colocando todo o conteúdo do seu estômago para fora.
Sammy se aproximou e sentou ao meu lado, o que fez a Becca afastar a cabeça do meu peito e se levantar. Ela caminhou até a casa, sendo seguida por JJ que, aparentemente, estava bêbado.
— Ele vai roncar no meu ouvido a noite toda. — Sammy bufou.
— Você que quis dormir com ele. — disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfiction▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.