Por que eu?

15 2 2
                                    

......

- Eu estou andando faz 40min e nada de chegar em casa, ou em um lugar que eu conheça...

...

(Pensamento) -Finalmente! Minha universidade! - digo isso quase pulando de alegria.

- Agora eu já sei para onde ir, perdi muito tempo andando.. vou correndo para meu trabalho antes que ela me mate. - Saio correndo até a doceria.

~ Quebra de tempo ~

(Ofegante) - cheguei.. me desculpa a demora chefe, eu me perdi.. - Jane.

- Você demorou muito... Só não vou tirar seu salário porque você sempre chega na hora. - Chefe.

- Muito obrigada, chefe. Vou pegar minha roupa. - digo isso e em seguida passo por ela, indo direto para dentro da loja.

~ Quebra de tempo ~

- Mesmo chegando atrasada, vendeu bastante, Jane. - Chefe.

- Fico feliz, estou indo me trocar, vai precisar de mim para alguma coisa? - Jane.

Ela ri

- Não não, você já pode ir - Chefe.

- ah, tudo bem então, estou indo.

Entro dentro da loja, troco de roupa e vou te embora dando um tchau para a mesma que acena com a cabeça.

No caminho~

- Que dia.... Hj foi cansativo e irreal, um tal de Ryomen diz que sente um selo em mim, fico 40min andando e várias outras coisas, misericórdia.

~ +1 quebra de tempo ~

Chego em casa, Abro a porta e vou direto para meu quarto, apenas dando um "boa noite" para meus pais que se encontram na sala.

- Boa noite mãe, boa noite pai. - Jane.

Eles acenam com a cabeça e voltam a ver o que estavam vendo.

Chego no meu quarto e vou direto para o banho.

Saio do banheiro apenas de toalha e nem me importo de colocar uma roupa, deito na cama e durmo.

(Sonho)

- Onde estou? Que lugar sombrio... - Jane.

- Melhor que a terra eu diria.- ??

- Essa voz... Ryomen? - digo isso com dúvida.

- Boa, garota. Eu mesmo, você está no meu Reino agora. - Ryomen

E em um piscar de olhos ele está na minha frente, me segurando pela cintura.

- Me solta, não toque em mim. - Digo isso irritada.

- uh... Está irritada? Eu posso fazer o que eu quiser, eu vejo o selo em você, então não posso te deixar ir embora, preciso dele. - Ryomen desvia o olhar.

- Esse tal de selo de novo... Eu não sei onde ele está e não acho que esteja em mim. - olho nos olhos de Ryomen.

Ele olha para mim.

- Eu vejo. Ele está em você, garota. - Ryomen.

- (suspiro~) eu não sei, não está em mim, aliás, para de me chamar de garota, apesar de ser uma, não me chamo garota, Jane para você, Ryomen. - Jane.

- Eu chamo como eu quiser, se eu quiser te chamar de minha maldição, vou chamá-la assim. - Ryomen

- aff... Tanto faz, pelo menos você sabe o meu nome agora, me solta, por favor. - Jane

Sukuna in your story? +18?Onde histórias criam vida. Descubra agora