1

552 34 609
                                    

Olá putada do caralho, tudo bem?

Vejamos, babicadelinha e eu moodzurena decidimos escrever essa história juntas de uma forma um tanto peculiar. Sabemos o quanto vocês amam as loucuras que escrevemos, sobretudo a putaria, então aqui deixamos claro que será tudo em dobro.

Nossa história vai abordar os casais zurena e ralicia e a relação das gêmeas Sierra e Zahir. Antes que nos perguntem, com toda a certeza do mundo manteremos Saray Vargas de Jesus para que todos sejam mais felizes lendo assim como somos escrevendo.

Trata-se de um universo mais que alternativo, com a mesma baixaria de sempre, linguagem inapropriada e hot's explícitos. Se não se sentir a vontade apenas não leia, mas sabemos bem que tudo isso é o que a maioria de vocês procura então...

Nem todos os capítulos serão extensos como esse, porém, é essencial que leiam o primeiro com atenção para não se perderem na história. 

Enjoy! <3


...


POV ALICIA

Com o carro estacionado, no meio da noite em um local deserto, sem perigo de haver câmeras de segurança alguma, mas com sinal para telefones, peguei o meu celular no porta luvas e disquei um número de telefone com urgência. Chamava, chamava e chamava, mas ninguém atendia, porém, não desisti e insisti até conseguir, esperando que a outra pessoa na linha se pronunciasse primeiro.

- Alicia? – Murmurou em baixo tom.

- Pensei que não fosse me atender nunca. - Olhei em volta atrás dos vidros do carro enquanto falava.

- É que eu estava dormindo. Alicia, são duas horas da manhã, por que...

- Vou direto ao assunto. Preciso de um favor.

- Um favor?

- É, um favor. Lembre-se que me deve uma, Pablo.

- Já fazem cinco anos, Alicia.

- Não importa, vamos ao acerto de contas. Preciso que descubra um endereço. - Afirmei com um suspiro tenso, estreitando os olhos enquanto observava meu reflexo no retrovisor.

- Para que? Vai sequestrar alguém? - Perguntou rindo, estranhando a situação.

- Consegue fazer isso? - Contestei, ignorando as perguntas anteriores.

- Está bem. Me mande as informações que sabe que em alguns instantes estará em mãos. – Suspirou, para logo após afirmar convencido.

Ao ouvi-lo, dei um meio sorriso e inclinei o banco do carro para trás, ficando mais confortável. Era como se parte da tensão tivesse ido embora, após o que foi dito por ele.

- Era só isso? Achei que a grande Alicia Sierra iria me pedir algo complicado, como hackear a NASA, por exemplo. - Disse descontraído.

- Hoje não, mas quem sabe em uma próxima. Entretanto, tem mais uma coisa sim. -Fiz uma pausa. - Se alguém perguntar sobre mim, a última vez que me viu foi no seu casamento.

- Alicia?

- Pode fazer isso também?

- Posso, mas me fale o motivo.

- O motivo é simples. Se descobrirem sobre essa conversa, eu me fodo e você também. – Sorri irônica.

- É sério assim? O que aconteceu com você Sierra, está precisando de ajuda? O German sabe? – Questionou aflito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DoppelgängerOnde histórias criam vida. Descubra agora