RENATO RUIZ GARCÍA
Acabo acordando com um sersinho se enfiando entre mim e o Léo, me obrigando a soltar o Leonardo e abro os olhos, vendo o Gusta com o cabelo bagunçado e carinha de sono ainda, coisa mais fofa.
-BOOO Diaaaa paaaai - Ele me abraça apertado, retribuo o abraço sentindo o choro do shampoo nos fios do menor e beijo os mesmos - Booom dia Pitico- Falo e me viro, deixando ele sentado na minha barriga.
Ele se deita de novo em cima de mim, apenas pra fazar cócegas no meu pescoço, que pilantragem, começo a rir, mas logo me viro com facilidade e o prendo no colchão, e rir cam maldade
-Pai, não podi... - Ele fala rindo, e encolhe o pescoço quando eu ameaço a fazar cócegas ali, então levanto a blusa do pijama dele- Oooh papai, naaaaum- Rir, apenas por tentar abaixar a blusa dele.
Rir mais uma vez e começo a fazar cócegas na barriga dele - Paaaai, eu falei qui nuuum podi - Fala rindo, aquela risada gostosa de se ouvir, me fazendo rir contra a pele dele, enquanto ele se debatia.
Estava tudo ótimo pra mim até que o Léo acorda; me tira de cima do Gusta, me joga na cama rindo e me segura, eu fui traído na cara dura mesmo?!
-Vaai meu amor, andaa, papai segura o cupim- Léo avisa pro menor que ainda ria com a respiração pesada - Amoooor, você entrou na luta no segundo tempo, não vale - Resmungo, rindo, me mexendo.
-Como diz o Gustavo, você que lute-,Rir e me prende mais quando
Logo o menor pula na minha barriga, me fazendo gemer um pouco de dor e rir, sentindo o Gustavo fazer cócegas na minha barriga, me fazendo rir muito.
-Agola você gunta- Gustavo fala rindo, enquanto fazia cócegas em mim -,Amooorzinho, para, paraaa- Suplico rindo
Tempo depois eu já estava chorando de rir, eles param e eu agradeço aos céus por isso- Bom dia amor- Léo fala rindo.
-Agora é bom dia né? Uhum - Rir fraco e arrumo o pequeno em cima de mim, que agora abraça meu pescoço.
-Papais, eu queru andar de motu, vamos?'- Faz biquinho
Já disse que ele aprendeu isso com o Léo? Pois os dois pilantras sabe que eu não resisto a isso, golpe baixo.-Claro anjinho- O respondo e sorrir - Mas temos que tomar um banhoo, né? - Ele concorda e pede colo pro Léo.
Os dois me dão beijo e o Léo se levanta com o pequeno no colo, indo pro quarto do Gusta, para dar banho no mesmo. Me levanto e vou escolher minha roupa e acabo pegando uma blusa de manga que iria me proteger do sol, uma camisa preta e uma calça jeans também preta e meu tênis preto e vou pro banheiro, tomar meu banho, quando saio do box, me seco e visto as roupas que peguei e calço meus tênis; começando a secar meu cabelo, quando ponho uma música na caixinha e ligo o secador.
LEONARDO RUIZ GARCÍA
Deixo o menor tirando a roupa em cima da cama e pego o macacão e o capacete, junto com o tênis e deixo tudo em cima da cama, pego o Gustavo no colo.
-Papai, tira o moletom? - Pede e me olha com carinho, sorrir bobo e o deixo no chão, tiro o moletom, ficando com o short curto e volto a pegar o Gustavo no colo.
Vejo ele sorrir e tentar colocar a mão na minha barriga, então caminho até o banheiro, entro no box de vidro, deixando o menor em pé e me abaixo na frente dele ao pegar o sabonete e ligar o chuveiro.
-Papai, vai debola pra sua barriga clescer? - Pergunta e me olha ancioso. -,Oh meu amor, vai sim anjo, mas calma tá bom? - O olho de volta - Ah poxa - Fala com um bico me fazendo rir - Pitico se acalma- Beijo a testa dele e começo a banha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Apenas uma família-♡ {LEONATO}
FanficTudo começou com os surtos de Leonardo Ruiz Garcia para proteger sua família e o teimoso do seu marido Renato Ruiz García . O casal já tinha um filho de dois anos, chamado Gustavo e é a coisa mais fofa, mas sempre que tem oportunidade pede aos pais...