Hot - A entrevista de Yaman.

5.6K 139 74
                                    

Ablas, esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.

Fanfic: A entrevista de Yaman!

*Parte 1.

Jani S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*******************************
A revista Forbes, Inc.

Yaman atendeu a ligação da redação direto da sede da revista Forbes em Nova York.

Havia recebido o convite para ser capa da revista e contar sua trajetória profissional, de garoto pobre, a um dos mais importantes empresários do ramo do transporte marítimo do mundo.

- Aceito ser matéria de capa da revista, porém infelizmente não estou em Nova York estou em Istambul.

- Sem problemas Sr. Yaman, nossa redação de Istambul entrará em contato com o senhor, para agendar o horário e os detalhes da entrevista, por favor, nos passe o endereço de seu escritório, gostaríamos de entrevistá-lo mais tardar amanhã, a revista entra em circulação já esta semana, tudo bem para o senhor?

- Sim, respondeu Yaman. - Receberei a equipe da revista em minha casa.

Naquele mesmo dia a redação da Forbes, Inc. de Istambul entrou em contato com Yaman sua entrevista seria no dia seguinte às 10 horas.

Seher era a repórter que iria entrevistá-lo recém formada em jornalismo era uma repórter dinâmica e astuta.

Seher olhava a foto de Yaman era um homem muito atraente seu um metro e oitenta e cinco, porte físico vigoroso o destacava dentre a maioria de homens, seus cabelos negros volumosos eram modelados com gel e sua barba e bigode bem aparados lhe dava um ar de masculinidade potente, era impossível definir sua beleza tão rara.

*******************************
No dia seguinte!

Seher chegou com a equipe técnica, Cenger os conduziu até o escritório de Yaman.

Yaman saiu de seu quarto vestia um terno da marca italiana Kiton K-5 produzido por Enzo D'Orsi, azul escuro, paletó curto, camisa azul royal sem gravata, todos naquele ambiente notaram a beleza e elegância dele.

Seher teve que admitir que ele é mais bonito pessoalmente do que em fotos.

As fotos eram tiradas em tempo real ao mesmo tempo em que a entrevista acontecia.

Seher avisou que toda a matéria seria editada pela redação que colocaria os dados coletados no padrão Forbes, ela faria várias perguntas sobre a vida pessoal e sobre o trabalho de Yaman.

Yaman assente.

- Nome, Yaman Kirimli, idade trinta anos, cidade natal Istambul, residência Istambul, solteiro, sem filhos.

- No momento não tem um relacionamento sério, pois sua profissão toma todo seu tempo.

- Que tipo de mulher o atrai? - Resposta, a que consegue me surpreender.

- Sua fortuna esta estimada em...

Seher foi perguntando não sabia por que fez as perguntas pessoais primeiro.

Yaman relatou sua vida profissional Seher tomava nota de tudo terminou algumas horas depois.

- Sr. Kirimli sua trajetória é incrível. Seher falou com entusiasmo. - Não sei como ainda não se casou o senhor é o sonho de toda mulher. Seus olhos verdes o fitaram atônita. -Você fez de novo Seher seu excesso de sinceridade ainda vai te colocar em uma saia justa. Murmurou.

Hot 12 capítulos - A entrevista de Yaman. Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora