Missing

636 48 32
                                    

O casal ficou abraçado por um tempo no balanço, apreciando a companhia um do outro, sendo embalados pela brisa da noite. Gaara só percebeu o quanto fazia frio quando Hinata o agarrou mais no abraço, soltando uma fumaça da boca ao suspirar. 

— Vamos entrar, ou pegaremos um resfriado, Hime.

Hinata assentiu, e os dois se levantaram. Gaara a levou para a sala com ela ainda agarrada na sua cintura. Ao chegarem, a Hyuuga foi direto para ao lado da lareira, arrancando uma risada do ruivo.

— Não ria de mim! Eu ainda não me acostumei com esse frio desenfreado de Suna.

— Parei! 

Gaara sorriu, levantando os braços ao alto, se rendendo ao olhar semicerrado dela. Ele sentou ao seu lado, olhando o rosto iluminado pelo fogo.

— Foi o melhor aniversário que já tive, Gaara. — Ela sorriu para ele, entrelaçando suas mãos. — Obrigada por isso, e por todas as surpresas. 

— Eu ainda não mostrei tudo. — Ela o olhou, confusa. — Quero mostrá-la o que fiz para Neji e para você. 

Hinata arregalou os olhos, tinha esquecido que ele queria homenagear o primo falecido. Como a chorona que era, sentiu os olhos enchendo de lágrimas ao ver Gaara se levantar, e estender a mão para ela. Respirou fundo e a aceitou, sendo guiada para as escadas. Chegaram ao final do corredor, na última porta que tinha ali. Ele destrancou e a abriu, dando passagem para a namorada. 

Era um quarto de tamanho normal como os outros, mas ao invés dos móveis, o que tinha ali era uma enorme mesa com porta-retratos, flores, e velas espalhadas. Em frente à mesa havia um enorme tapete com almofadas ao redor do chão. 

Na parede em cima da mesa, havia três quadros lado a lado. A mãe de Gaara do lado esquerdo, o Quarto Kazekage no direito, e ali no meio, estava Neji. 

Sua pintura mostrava somente o seu tronco, esse que estava vestido por um kimono branco, destacando seu cabelo castanho. A bandana da Folha escondia o seu selo, e no seu rosto se encontrava um sorriso de lado. O fundo mostrava um campo de girassóis, que Hinata sabia muito bem de onde era, pois foi ela quem o levou, e foi ela quem tirou aquela foto. 

— Como...? 

— Eu enviei um pergaminho ao seu pai, pedindo uma foto dele. 

— Gaara... — Ela o olhou, chorando.

— Essa também é sua casa agora, Hinata. — A cortou, abraçando-a. — Sei o quanto ele era importante na sua vida, e toda vez que vier aqui, ainda vai ter um pouco dele junto a você.

Hinata o agradeceu, chorando mais ainda no processo. Mas estava feliz, Gaara a fazia se sentir em casa, e com esse gesto, sabia que a mansão do Kazekage já tinha se tornado o seu lar.

Depois que os dois rezaram para Neji e os pais de Gaara, eles foram para o quarto. E enquanto estava abraçada no tronco do namorado, Hinata se decidiu: não queria mais ficar longe dele, e sabia exatamente o que fazer.

°°°

Depois da noite do seu aniversário, Hinata já estava planejando como executar todos os seus planos. Sabia que não seria fácil se desvincular da vila, mas não desistiria da sua felicidade. E a dela estava ali em Suna.

Faltavam apenas cinco dias para as suas férias terminarem, e a primeira parte do plano ainda precisava ser concretizada em Suna, então, tinha que se organizar para contar e mostrar sua decisão para o namorado, e ela já estava ansiosa para saber sua opinião.

Após se despedir de Gaara, ela terminou seu café da manhã e avisou a Yuki que sairia para comprar algumas coisas.

Ao andar pelas ruas de Sunagakure, agora todos sabiam quem era a Hyuuga que estava acompanhada do Kazekage. Hinata recebia os cumprimentos e alguns elogios com o rosto corado, mas sempre retribuindo com sorrisos gentis. 

Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora