Cap 8

678 47 7
                                    

-Naruto_On:
 
   Havia dito para minha irmã que ela já poderia vir para casa, por que está casa também era dela e mais tempo que eu, então pelo visto ela foi providenciar suas coisas, eu por minha vez, estou arrumando o quarto dela, assim ela só precisa colocar as coisas dela aqui, o Sábio tarado foi pra outra vila, então ela está sozinha, eu sei como é ruim estar sozinho, então ela vai ficar comigo durante a semana e nos finais de semana ela vai ficar com Kakashi, Sasuke, Saí e Yamato, eles ficaram de olho nela, me sinto mais aliviado por um certo modo, sabia que estaria em boas mãos, Hinata, Sakura, Ino, Kurenai, Tem Tem vão ajudar ela com as coisas que ela precisar, ela já conhece a Temari e ou outros dois, eles irão fazer uma surpresa pra ela, eles virão amanhã, como estou adorando isso, antes era horrível voltar pra casa e não ter ninguém me esperando em casa, mas agora minha irmã vai estar aqui, e vai deixar tudo mais alegre!

-Q.D.T...

-Naruto: Já está tudo pronto só falta ela chegar e arrumar as coisas dela no lugar! Tô certo! Dattebayo! - falo ancioso pela chegada da maior.

-S/n: Naruto! Me ajuda aquii!!! Gay e Lee me ajudaram até aqui! Agora é a sua vez!! - fala a azulada autoritária, é ela chegou memso.

-Gay: Vou deixar vcs a sós, afinal vs tem que arrumar muita coisa ainda hj, eu e Lee estaremos a disposição caso precisem! Tchau crianças! - ele e Lee saiem e deixam eu e minha irmã a vontade.

-S/n: Tinha esquecido de como era está casa... Mas lembro que nossa mãe adorava ficar com raiva e destruir essa parede, ela já foi reconstruida 10 vezes sabia?! É... Não podia tirar uma com ela... Com a idade de Konoharu ela já havia surrado muitas pessoas, até deu uma surra em um garoto quase da sua idade... - a mesma diz lembrando do passado... Parece que tiveram bons tempos em família, e agora nós dois teremos bons tempos em família!

-Naruto: Vamos comer! Amanhã Kakashi que te ajude a arrumar tudo isso aí... Vc comprou todas as lojas foi?! Hj vamos descansar... Tivemos muitas coisas pra fazer... - falo indo pra cozinha, preparo 2 lamen e vou até a sala onde ela estava.

-Naruto_Off.

-S/n_On:

    Naruto é tão gentil comigo, ele é um amor de pessoa, tenho plena certeza que ele se deu muito bem com a kuraminha... Hj a noite vou sair pra relaxar um pouco, e quem sabe n libero a minha biju para ficar comigo... Até por que eu e ele tivemos ótimos tempos...

-Flashback_On:

-S/n: Vai com calma! Não esqueça que sou pura! Não é por que vc é um gostoso que tem direito de pegar pesado! Ainda mais na minha primeira vez!

-Masaaki: Só não se mexa de mais! Estou esperando isso a muito tempo... Quero aproveitar cada segundo! Então me obedeça que quem sabe eu te faço gozar bem gostoso, mas se não... Te fasso gozar da forma mais dolorida que existe! Agora abre bem essas pernas!

-S/n: Só não me machuca, faça o que quiser... Mas não me machuca demais...

-Masaaki: Seu pedido é uma ordem!

-Flashback_Off.

   Aiaia... Sinto falta de falar com ele, andamos brigando, por que? Porque não deixei ele sair para dormir comigo, estava um pouco indisposta no dia, depois converso com ele e quem sabe dou um agradinho nele... Somos assim mesmo, quando estamos de mal um com o outro agradamos o outro com o que ele mais gosta...
     Saio de meus pensamentos quando Naruto grita comigo.... Acho que estava muito desligada memso....

-S/n: Calma... Estou ouvindo já...- falo calma pra ele.

-Naruto: Te chamei umas 5 vezes! Mas mudando de assunto vamos comer! Preparei um lamem pra nós, não é como o do Ichiraco mas é gostoso... - diz o loiro com uma cara de felicidade.

-S/n: Depois que jantar eu vou ir andar um pouco tá bom... Vai ser aqui na vila memso... Então não tem problema, e não vou sozinha, caso eu saia um pouco da vila, vou estar acompanhada de uma pessoa bem forte! Não me pergunte quem é, não posso falar, é coisa minha... E essa pessoa não gosta de ser incomodada sabe... - digo para o memso que me mostra um sorriso, entendo isso como um "não irei me intrometer".

-Q.D.T...

     Estou bem longe da casa do Naruto, ele não me seguiu, então vou para o monumento dos kages, lá eu me sento e chamo por Masaaki...

Obs: Eles conversam nós pensamentos terá uma nuvem quando for no mesmo, caso contrário, ela dirá normal como se estivesse com alguém na sua frente, .as ele responde por pensamentos.

-💭_On...

-S/n: Masaaki?? Está aí? Queria falar com você... - falo manhosa.

-Masaaki: O que quer? Não estou de bom humor já estou avisando! - ele me diz sério e frio.

-S/n: Sai logo! Quero te ver... Tenho uma coisinha pra vc... Sei que vai amar! - digo alegre, o mesmo saí e me olha com cara feia.

-💭_Off.

-Masaaki: E o que seria tal coisa? Vai me dizer q está grávida do Hyuuga?! Ou que vai foder com o primeiro que te der mole?! - ele fala irônico, mas quem pensa q ele é pra falar comigo assim?!

-S/n: E claro q não! Nada disso aí!!! Eu hein! Mas eu queria te recompensar, por isso vim até aqui a essa hora! Mas já que quer que eu vá... - falo me levantando e saindo dali, mas algo me agarra por trás... Era ele, Masaaki.

-Masaaki: Que bom! Vamos tem um lugar afastado daqui, será ótimo para nós, não se preocupe, lá você vai poder gritar que ninguém vai ouvir, aquele um lá não sabe te satisfazer! Só eu que consigo te satisfazer e te deixar louca pela próxima vez! - ele fala me pegando no colo, consigo sentir o seu perfume, era tão bom, ele me teletransporta para a cabana que eu ia ir hoje mais cedo...

-S/n: Vamos ficar nessa cabana? Tem certeza que ela vai aguentar nós dois?! Não quero ser interrompida e creio que você também não! - falo duvidosa.

-Masaaki: Não se preocupe, ela vai aguentar bastante nós dois... Agora vamos estou louco pra testar clones em você! E vê se mama direitinho como das outras vezes! - fala ele com um desejo, um tesão imensamente grande, diria que não andarei amanhã...

-S/n_Off.

S/n neko em Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora