𝘋𝘦𝘥𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰: BlackFenixx / miss294♥️
[Contém 1.968 palavras]Connor e Jason sempre se viram diferentes dos outros amigos, não sabiam se encaixar naquele grupo quando se tratava de andar entre os colegas no colégio, mas durante anos essa amizade fortaleceu-se e o laço que une esses garotos aumentou ainda mais. No dia em que Conny, como seu melhor amigo costuma chamá-lo, foi corajoso de enfrentar seus pais e contá-los de sua sexualidade o primeiro que lhe deu apoio foi Jay, em seguida Sandra com seu namorado Evandro e a galera inteira.
Os oito passaram por maus bocados, por muitos momentos de felicidade e diversos conflitos entre si, mas todos concordam em dizer que a "cola" que os unifica é Jay. Desde pequenos. Desde que se viram pela primeira vez. Desde a época que perceberam não quererem conviver numa vida onde não o teriam nela. Jay é insubstituível, para Connor e para todos os seus amigos.
Dito isso, não é difícil imaginar as feições espantadas ao se depararem com o garoto, cuja timidez característica havia sumido.
— O que foi que você fez?! — rugiu o Gigante se aproximando devagar do amigo.
— Nada. — Kath diz simplista, dando de ombros. — Ele apenas está descansando, tivemos uma ótima noite só que precisamos da ajuda de vocês para finalizá-la.
— Descansando? Ele parece ter desmaiado. — responde Sandra preocupada com o estado de seu amigo. Jay estava deitado com o corpo virado para cima mostrando não só o seu físico pelado, mas também o cansaço estampado pelo suor excessivo em sua pele escura.
— Jay, está me ouvindo? Fala alguma coisa. — pede Pâmela segurando seu rosto delicadamente. — Ele está pálido demais, precisamos levá-lo ao hospital.
— E dizer o quê? Alô? É do hospital? Tenho um amigo desmaiado aqui na casa dele. Ah, encontrei ele depois de foder com uma amiga numa festa. — responde Kath com acidez. — Eu acho melhor não.
— Então admite que tem algo de errado? — Joseph contrapõe apontando o dedo em sua direção.
— Só estou declarando os fatos, mas Jay não está ruim. Ele apenas está cansado pelo sexo e como é sua primeira vez ficou exausto! Simplesmente isso. — justifica-se rolando os olhos pela obviedade da situação. — Deviam parar de cuidar dele como se fosse uma criança.
— Não se meta no que não foi chamada. — rebate Connor se intrometendo na conversa. — Pra início de conversa, você nem deveria estar aqui. — seu olhar direciona-se para Vitória, esta receia encará-lo de volta.
Ela tenta disfarçar desviando o olhar para qualquer canto, mas sabe absolutamente bem que a vinda dessa garota era culpa dela.
— Ok, sei bem quando não sou bem-vinda... Bye, bye. — diz indignada se preparando para sair, mas é impedida pelo toque firme da mão de Jay em seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherly Love | ✓
Cerita Pendek+18 | Contém sexo explícito. ⚠️ Não há incesto, leiam para descobrir. ❝E tudo começou com um amor fraterno...❞ Numa noite qualquer de sexta-feira, Jay é deixado pelos pais em casa para eles irem a festa beneficente de seus velhos amigos. Sozin...