Acho que escolher uma roupa apropriada para a ocasião é a pior parte de ter um evento. Não sei se devo usar calça ou vestido. Talvez um vestido rodado? Eu realmente não sei, então, quando me dou conta, já estou ligando para o Mitsuya.
— Já sei, não sabe qual roupa usar, não é? — eu concordo e ele sorri do outro lado da linha. — O que quer vestir?
— Não sei. Estou em dúvida entre calça ou vestido. O que você acha?
— Vestido. — eu fungo e ele percebe. — O quê? Você fica sexy com vestido. Com qualquer roupa, na verdade. — eu solto uma risada e ele ri também.
— Preto ou vermelho? — pergunto, já sabendo que ele vai escolher o preto, pois ele sabe exatamente de quais vestidos eu estou falando.
— Você sabe que estou falando do preto, fiz exatamente para você. — eu concordo e desligo a ligação após agradecer pela ajuda.
Tiro a roupa preta do meu guarda roupa deixando o cabide sobre a cama e me desenrolo da toalha. Coloco uma lingerie e me visto. O vestido cai perfeitamente sobre o meu corpo, mostrando as minhas poucas curvas.
Mitsuya me deu esse vestido no dia do meu aniversário. Ele fez exclusivamente para mim, com as minhas exatas medidas e do modelo que eu gosto. E tem uma manga que vai até um pouco mais do meu cotovelo e é colado, indo até as minhas coxas. Eu acharia curto se não tivesse sido feito pelo Mit.
Dou algumas voltas no espelho verificando se estou realmente bem. Pego os meus saltos pretos não tão altos e coloco no meu pé, agradecendo que as minhas unhas estejam feitas.
Olho para a minha caixa de joias por um tempo, decidindo colocar uma argola prata – acessório que eu não abro mão – e, na dúvida entre o colar e a pulseira, decido mandar foto dos acessórios para o Mit, que me responde rapidamente dizendo que prefere o meu colar com o pingente prata.
A minha maquiagem de sempre já está pronta. Um delineado preto básico com uma pequena linha prata em cima, rímel, iluminador e um batom com brilho. Por último, eu solto o meu cabelo, me vendo totalmente arrumada.
Me sinto realmente linda dessa forma. Talvez seja pelo fato de eu quase nunca usar o meu cabelo solto, ou usar apenas roupas folgadas e simples. Mas eu estou tão... bem.
Saio dos meus pensamentos quando escuto o Mit me chamar da sala, me assustando com a rapidez em que ele chegou aqui. Peço para que ele me espere mais alguns minutos enquanto corro para passar um perfume e pegar a minha bolsa.
— Uau. Você está linda, gatinha! — Mit diz, me vendo colocar o celular como uma maluca dentro da bolsa.
Quando olho para ele, não me sinto realmente surpreendida por ele estar tão bonito. Ele sempre está bonito, na verdade. É algo natural.
Agora ele está usando uma calça jeans preta rasgada, com duas correntes pratas do lado. Uma camiseta de uma banda de rock também é usada por ele com uma jaqueta preta por cima.
— Obrigada, Mit! Você está lindo também. Muito. — digo sorridente, deixando um beijo na bochecha dele. — Você chegou cedo.
— Eu sei. Decidi vir logo porque achei que você precisaria de mim, mas pelo visto eu me enganei. — eu dou risada e ele pega o celular do bolso, apontando rápido para mim enquanto eu faço uma careta.
— Ei, não tire fotos minhas assim! Me dê um tempo para me arrumar. — ele sorri e me abraça, ligando a câmera frontal e tirando uma foto nossa.
— Foi mal! É que eu estou feliz que você topou sair de casa hoje.
— Eu também. — digo sincera, procurando qualquer amassado pelo vestido. — É... que horas vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso {Mikey}
FanfictionFlora Takahashi é uma boa moça de 18 anos que trabalha em uma aconchegante lanchonete no centro de Tóquio. Sem muitos amigos e após perder os pais em um acidente de carro quando adolescente, Flora se tornou uma menina extremamente sonhadora e bondos...