Regina Mills
Regina é uma jovem que foi criada em família rica e que se casou com um milionário, aos 20 anos ela se divorciou do marido e foi expulsa de casa com a filha de 2 anos. Regina era infértil, então decidiu adotar Sofia, essa foi a causa de seu divórcio eminente. Regina em busca do pequeno tesouro de sua família, guardado nos cofres da Suíça, descobre que este tesouro já não existia mais ali, graças ao seu ex marido que havia limpado todos as sua contas.
Ela estava sozinha em outro país, até que encontrou Robin. Regina foi quem deu todo o suporte para Robin construir o império da família.Robin Lancaster
Um jovem de origens pobres, ambicioso, que sonhava em se tornar um grande homem de negócios e vivia no Brasil. Havia jogado todos os seus planos fora para viver um romance com o seu primeiro amor, Marian, que infelizmente faleceu em um acidente de carro. Com isso Robin entrou no ramo de contrabando de pedras preciosas, com a ajuda de um grande amigo, ele conseguiu enfim se tornar um jovem rico.
Inexperiente, ele precisa de ajuda quando viaja para a Suíça, onde trataria de todos os seus negócios. É onde ele conhece Regina, uma mulher totalmente ao contrário dele, ela era deslumbrante e mantinha as boas maneiras. Com a proposta certa, Regina é quem lhe dá apoio e lhe ajuda a construir o "seu" império.Sofia Mills
Filha mais velha e adotiva (20 anos), de Robin e Regina. Independente de seus pais desde a adolescência, Sofia gostava de viver sua vida longe dos negócios da sua família, apesar da grande admiração que esconde ter sob o grande império de seu pai.
Vive uma vida de luxo, trabalhando com moda e até hoje dá grandes problemas na mídia para sua mãe, que era quem se importava com os reais escândalos envolvendo o nome da sua família.Henry Mills
Filho do meio de Robin e Regina (17 anos), adotado em circunstâncias aleatórias da vida, onde Robin sabia que Regina não podia ter filhos, mas queria um filho homem que entrasse junto com ele nos negócios da família. O fato de Henry ser um dos filhos adotivos do casal é escondido da mídia, mas para todos da família esse fato é bem conhecido, pois apesar de Henry ser o "favorito" de Regina, Robin começou a rejeitá-lo depois do nascimento de seu casula.
Henry é um garoto fechado, que foi abandonado por sua mãe assim que nasceu e sente-se rejeitado pelos pais adotivos. Para Regina ele era apenas uma peça de chave para conseguir tomar o poder de Robin, e para Robin ele nunca havia sido seu filho de verdade, era uma ameaça ao "seu" império.Roland Mills
Apesar de ter recebido o sobrenome de Regina, o casula da família era fruto de uma traição de Robin (10 anos). Único filho de sangue de Robin e o preferido do mesmo, o garoto mantém todos os trejeitos de Robin fazendo com que o mesmo se encha de orgulho a cada dia, sonhando com que o menino entre no mesmo ramo que ele.
Roland apesar de ter todas as adorações do pai apenas para si, é um garoto simples, inocente e de bom coração.David Nolan
O maior contrabandistas de jóias, quem está a frente do maior garimpo ilegal no norte do Brasil. David deixa a sua família no Canadá para viver no garimpo ilegal, é onde ele conhece Robin, seu maior amigo e aliado. Ele ensina tudo o que sabe para Robin, até que um dia ele é morto em sua cabana devido a um conflito causado entre os garimpeiros, consequentemente deixando tudo para Robin e não tendo tempo para avisar sobre sua família, filha e esposa.
Emma Swan
Abandonada em um orfanato por sua mãe, assim que seu pai decide sair de casa para trabalhar distante de seu país, Emma teve que lutar desde pequena para encontrar o seu próprio caminho. Aos 18 anos ela descobre que seu pai estava morto e que nunca soube que sua filha havia sido jogada em um orfanato, logo após sua partida, então Emma decide investigar sua história. Uma gravidez inesperada e não planejada veio a acontecer, fazendo Emma parar com todos os seus planos. Ela estava sozinha pelas ruas, o pai da criança, ela tinha certeza de que não era uma boa pessoa. Sua única opção foi entregar o garoto a adoção.
Aos 22 anos um amigo de seu pai entrou em contato com a mesma, prometendo ajudá-lá, ele a entregou parte da fortuna de seu pai e a ajudou investigar a morte de seu pai.
Passados 14 anos que Emma investigava sobre a morte de seu pai e tentava reencontrar seu filho, foi quando ela cruzou com o caminho da família Mills, especialmente o caminho de Regina Mills.•☆•
Hey, olha eu aqui escrevendo mais uma. A inspiração veio e eu simplesmente não resisti em iniciar mais uma.
Lembrando que eu escrevo apenas por diversão e gosto de compartilhar as minhas idéias no universo SwanQueen. Então se você gostar da idéia e quiser continuar por aqui lendo, espero que se sinta a vontade para comentar o que quiser! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império (SWANQUEEN)
FanfictionApós se divorciar e ser expulsa de casa com a filha pequena, Regina Mills não esperava cair em um golpe do ex marido e ser deixada na sarjeta tão jovem. Quando viaja para a Suíça em busca de sua pequena fortuna de emergência que mantinha guardada, d...