one; Um pedido de ajuda

772 88 171
                                    

.
.
.
.
.
.
.

Yoongi estava em pleno refeitório junto de seus dois melhores amigos, embora eles conversassem animadamente sobre qualquer besteira, o Min não estava nem um pouco interessado. A única coisa que chamava totalmente sua atenção era Seokjin, que estava sorrindo como em um comercial de pasta de dentes do outro lado do refeitório junto de outras pessoas.

Seokjin era o que se podia chamar de "O príncipe de contos de fadas". Era alto, cabelos pretos em topete, rosto escultural, sorriso de tirar o fôlego e para completar a receita de homen perfeito, tinha um toque de lábia. Yoongi em nada se surpreenderia caso um dia ele chegasse na faculdade e Seokjin estivesse montado em um cavalo branco pronto pra salvar princesas e príncipes em apuros,  porque ele era exatamente aquele tipo de cara.

O menor se via apaixonado por ele a bons três meses, desde que se conheceram em uma dessas festas pós provas. No dia em questão, Yoongi estava o próprio poço de tristeza por não ter conseguido alcançar o desempenho que almejava, estava frustado como uma criança birrenta pois a faculdade não era em nada como tinha idealizado através de fanfics no ensino médio.

Então Seokjin simplesmente se juntou a mesa em que estava e fora o único que se importou em consolar o menor e lhe dizer que tudo não passava de uma fase, que a frustração era normal e logo ele iria conseguir pegar o ritmo. Beberam juntos e conversaram por horas, pois Yoongi não era imbecil de se apaixonar por alguém que disse apenas algumas palavras que encontraria facilmente em um desses livros deprimentes de auto-ajuda, mas era imbecil o suficiente para se apaixonar em algumas horinhas de conversa boba e já idealizar um casamento e a futura casa na praia que comprariam.

Desde então ele vem observando Seokjin de longe, sonhando acordado com o dia em que seria magicamente notado pelo crush e eles passariam a viver um romance adolescente água com açúcar. Mas a vida não era bem assim, Seokjin não ia magicamente se apaixonar por si ou sequer prestar atenção no fato de ter um cachorrinho babando por ele por cada mínimo gesto que fazia. Yoongi sabia que tinha que conquistar seu mino, só não sabia como.

– Você vai mesmo só ficar olhando ele que nem um psicopata pra sempre? – Namjoon perguntou, sequer recebendo um olhar do melhor amigo.

– Pra sempre é muito tempo, provavelmente só até ele perceber que sou o amor da vida dele e me pedir em casamento.

– Vai ser realmente muito tempo, então. – Debochou Hoseok, julgando Yoongi com o olhar.

– Para de jogar praga no meu namoro, seu camelo de cinco patas. – O menor finalmente desviou o olhar de Seokjin, mas apenas porque no momento lhe era mais importante xingar seus melhores amigos.

– Que namoro, Yoongi? – Namjoon riu, fazendo uma careta de dor quando recebeu um tapa no braço.

– A gente namora, ok? Ele só não sabe ainda.

– Cara, deixa de ser um bunda mole e chama ele pra dar uns beijos, o "não" você já tem, o negócio é correr atrás da humilhação. – Hoseok aconselhou, dizendo tão seriamente que Yoongi teve a certeza de que ele não estava brincando.

– Você quer ver seu melhor amigo sendo humilhado, pisado, destroçado e todos os sinônimos de coração partido? É isso? Depois de todos esses anos, Hoseok. Sinceramente, esperava mais da sua amizade. – Yoongi fingiu limpar uma lágrima e cruzou os braços, os dois outros riram, achando fofo o bico e as sobrancelhas franzidas em drama do menor.

– Sua mãe me paga pra ser seu amigo, fique contente com o fato de eu ainda te tratar que nem gente! – Hoseok estendeu os braços por cima da mesa, apertando as bochechas de Yoongi. Gargalhou ao receber vários tapas nas mãos.

Cúpido - yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora