banhos de piscina

34 3 0
                                    

   Naqele dia eu nao saí de perto dela, uma amiga dela chamda dryka veio falar cm ela ficou perguntando qem eu era percebe qe ela se interessou por mim mas eu nao liguei, pq a beleza dela nao era igual a de estefnny :

    -Alan vamo nadar?

-claro vamos ver qem fica mais tempo de baixo d'água?

-vamos (claro qe eu ia perder)

    Vamos pular essa parte...., é nao brincadeira claro qe eu perde sou fraca nesse negócio de ficar debaixo d'água nesse dia foi o aniversário da minha tia.A noite chega e cmo la o negócio era diferente eles ficavam acordados ate tarde na Beira do mar mas fui deitar um pouco olhei para o espelho meus seios estavam enormes minha bunda grande tudo meu tava grande mais de tamanho nada ainda uma baixinha 1,65 mas eu gostava vcs devem estar se perguntando se eu tava grávida! !!
   Fui perguntar pra minha tia pq meu corpo tava desse jeito:

-Querida o corpo da garota fica assim quando ela perde a virgindade ou esta grávida mas se vc estivesse gravida saberiamos logo,pq teria enjoos e tonturas seria facil de saber ou vc ta sentindo tontura??

-melhor qe eu nao to sentindo nada disso ainda bem.

Tia- qem evitou de vcs dois?

-ele......

- muito bom garoto esse qe vc arrumou...

-Valeuuu (meio doida  essa minha tia arrumou kkkk so no mundo dela para o amor nao er questão de arrumar e sim de encontrar)
    Eu tava quase dormindo quando ele subiu para o quarto onde eu tava deitou do meu lado e ficou cnversando cmigo eu durmindo qe romântico, meu coração tava doido por ele....
  Pensei qe ele qeria no começo so bagunçar cmigo,dizem qe quando um garoto tira a virgindade de uma garota ele doido por ela er o qe eu acho alguns sao assim...

              [...]

Meu Segundo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora