2.6

179 13 25
                                    

Noah

Estava caminhando pela rua completamente vazia. Eu não fazia ideia de para onde eu ia, apenas precisava ir a algum lugar. Meu rosto e minhas mãos estavam doloridas, sentia um pouco de sangue escorrer pelo meu nariz e eu estava tremendo de raiva.

Eu estou cansado de Millie. Ela tem atrapalhado tudo desde que chegou nessa maldita cidade. Todo mundo está virando as costas para mim, enquanto ela tem um tratamento especial. Pode parecer ciúmes ou coisa do tipo, mas não é.

Apenas não quero que Millie machuque eles, igual ela me machucou. Principalmente o Finn. Ele está tão cego por ela, que sempre distorce tudo o que eu falo.

Chuto uma pequena pedra para longe. Eu precisava fazer algo, Millie tem que ir embora daqui logo. Talvez ela devesse voltar para Espanha, aí tudo ficaria perfeito.

Suspiro pesado.

O que eu fiz?

Meu telefone começa a tocar, tiro ele do meu bolso e vejo que é Iris me ligando.

O que eu fiz?

Recuso a chamada. Todos eles já devem estar em meu apartamento, abraçando Finn e dizendo que tudo vai ficar bem pra Millie. Mas eles não sabe quando e nem se vai.

O que eu fiz?

Se as coisas continuarem desta forma, nada nunca vai estar bem, as coisas sempre vão sair do controle e eu sempre serei o culpado de tudo.

O que eu fiz?

Maldita garota.

O que eu fiz?

É isso que eu me pergunto desde que Millie se afastou de mim. Desde que não olhou mais na minha cara. Desde que me abandonou.

Limpo uma pequena lágrima. Eu me faço essa pergunta, durante dez miseráveis anos. Dez anos. Dez anos sem saber o motivo de Millie ter me deixado.

Isso acaba comigo.

Eu amava Millie. Ela era a minha melhor amiga, mas ela me deixou. Parou de ir me visitar, parou de falar comigo, parou de brincar comigo, de me abraçar, e me trocou pelo Jack. Ela começou a me tratar como se eu não existisse mais, e se recusava a brincar comigo, eu pensava que era só uma fase, e que ela ainda gostava de mim, mas só piorou, ela parecia ter medo e nojo de mim, e eu? Não fazia ideia do porquê, nunca havia feito mal algum à ela, eu só queria minha melhor prima e melhor amiga bem.

Espero um dia ainda entender todo o motivo.

Sem perceber, já estou em frente a casa da minha mãe. Talvez eu devesse conversar com ela.

Ela não vai ficar nada feliz com isso.

Toco a campainha e me sento na calçada.

- Noah? - escuto a porta se abrir e a mesma me chamar - Você está bem?

Ela se senta ao meu lado. Fico alguns minutos em silêncio, apenas tentando ter coragem de levantar meu rosto.

- Noah, olhe para mim.

Faço o que pede.

Ela arregala os olhos e me olha assutada.

- O que diabos aconteceu com você?!

Suspiro.

- Eu briguei com o Finn.

- Ah, querido - ela me abraça.

Ficamos alguns segundos dessa forma. Eu amo o jeito como ela se importa com tudo sobre a minha vida, desde de um mínimo detalhe a uma grande coisa. Ela sempre se esforça para me entender e é por isso que eu amo ela.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora