Capítulo 16 - Criações e Preocupações

306 121 9
                                    

Adam, Rutledge e Tanner estavam no refeitório enquanto Kelly estava filmando algumas de suas cenas. Eles estavam falando sobre alguns desafios do episódio que estavam filmando.

- O que você acha de usarmos rebocadores nesta cena? - Rutledge sugeriu.

- Você está brincando comigo? - Tanner levantou uma sobrancelha - O carro de Adam não irá se mover!

- Você está tentando se livrar de mim, grande urso?

- Não... Só facilitar a minha vitória... - Ele riu.

- Estou de olho em você, irmão - Adam fez mímica.

- Sem brigas, meninos - Kelly se aproximou rindo, e colocou as mãos nos ombros de Adam.

- Você já finalizou? - Perguntou Tanner.

- Sim... Por hoje - Ela riu - Vou pegar um pouco de café. Volto logo.

- Ela está muito melhor - Rutledge disse olhando para Tanner.

- É verdade - Adam concordou - Kelly já agendou o check-up?

- Sim, vai ser na sexta-feira. Ela vai passar o dia todo no hospital fazendo vários exames laboratoriais e testes de diagnóstico. Eu vou ficar com ela o tempo todo.

- Você parece preocupado...

- Eu estaria mentindo se dissesse que estou tranquilo - Ele deu um sorriso preocupado.

- Eu tenho certeza que ela está bem - Adam estava confiante.

- Gente, eu estava pensando... - Kelly estava voltando com uma enorme xícara de café - E se nós tentamos subir com o carro em um caminhão em movimento? - Ela sentou-se ao lado de Tanner.

- É legal, mas... - Rutledge olhou para Adam - Perigoso... Adam vai morrer...

- Eu posso fazer isso - disse Adam.

- Eu não tenho certeza Adam - Rutledge riu divertido.

- Eu gostei da ideia - Tanner acrescentou - Podemos tentar.

- Ok, então vamos esquematizar - Adam pegou papel e caneta.

Depois que eles discutiram sobre o desafio e como ele seria filmado, decidiram fazer um teste para confirmar se iria funcionar.

- Kelly, esta é a sua ideia - Tanner olhou para ela - Você quer fazer o teste?

- Tudo bem - Ela sorriu.



Eles caminharam até a pista, onde a equipe de produção deixou um carro e um caminhão prontos. A rampa do caminhão estava completamente abaixada. Kelly estava colocando o capacete quando John se aproximou.

- Você tem certeza sobre o que vai fazer? Isso vai ser perigoso...

- Não se preocupe, John - Kelly disse com um sorriso - Não é o Stig que está dirigindo o caminhão...

- Eu sei, querida, mas você não fez nada parecido ainda... Sem contar que o carro é velho!

- Mais uma razão para eu fazer o teste... Precisamos ter certeza se vai dar certo!

- Ok, você venceu esta rodada...

Kelly sorriu e entrou no carro. Tanner debruçou-se sobre a porta do carro, dando algumas dicas para ela subir e colocar o carro dentro do caminhão em movimento. Assim que Tanner se afastou, um rapaz da equipe de produção sinalizou para iniciar o teste, e o caminhão saiu e começou a ganhar velocidade, com Kelly logo atrás.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora