hyunjin virou de vez o copo como se sua vida depedesse daquilo, não era muito fã de água mas ter problemas de saúde o agradava menos ainda.
era madrugada. a janela da cozinha estava aberta e o vento frio tomou o rapaz por inteiro. deixou o copo sobre a pia e por instinto abraçaria seu próprio corpo. isso se o calor de outra pessoa não o prendesse.
- lix? o que houve?
felix não respondeu, apenas deitou a cabeça no ombro de hyunjin, visivelmente cansado.
- ouvi você levantando e aí vim ver o que veio fazer.
ele falou tão arrastado e baixo que, por pouco, hyunjin não entenderia. se permitiu sorrir quando os braços, já conhecidos e aconchegantes, rodearam sua cintura em um abraço firme.
- aqui tá frio... - resmungou baixinho.
- é porque a jane-
hwang mal teve tempo de terminar pois se surpreendeu ao sentir os lábios de felix roçando em sua nuca.
- a janela tá aberta... - um beijo. - ahn.. eu ia fechar mas... - outro. - agora não dá... - depois outro e mais outro. - ...mais.
hyunjin já não prestava atenção em nenhuma palavra que saia de sua boca, focado apenas na sensação gostosa dos lábios de felix em seu pescoço.
suspirou e relaxou o corpo para que ele pudesse continuar o carinho despretensioso a vontade. lee então aproveitou para trilhar beijos até sua bochecha, pertinho da orelha, e disse:
- eu tô morrendo de sono e frio mas não quero sair daqui.
hyunjin sentiu seu corpo inteiro estremecer e logo se xingou internamente por isso. era um carinho comum entre eles, não tinha porquê está tão sensível agora. talvez fosse o sono.
com a falta de resposta por parte de hwang, felix percebeu que o namorado não estava funcionando bem e riu, se divertindo com a situação.
- pelo visto nem você, né?
- besta.
lee sorriu. deixou mais um beijo breve em sua bochecha e o soltou.
- te espero no quarto, hyung.
e saiu correndo até o cômodo.
hyunjin apenas revirou os olhos e murmurou insultos, mesmo que estivesse sorrindo bobo. quando deu por si, o frio o tomou novamente e foi correndo fechar a janela. ninguém merece o frio de março.
×
surpresaaa
voltei com mais uma historia pra vocês e dessa vez hyunlix :)na verdade, eu fiquei bem hesitante em postar outra história desde kisses, mas o andamento com la vie en rose me deixou um pouco melhor, além dos comentários de vocês que me deram um gás inexplicável pra postar outra vez
um abraço gigante pra quem veio de kisses ou la vie en rose, e um abraço ainda maior pra quem caiu aqui de paraquedas.
obrigado por ler, vocês são incríveis <3
até a próxima 🌟