chegada{1}

2 0 0
                                    

-como você acha que vai ser?
Minha irmã me perguntou repentinamente,estávamos no ônibus a caminho da casa do nosso tio para passar as férias,apesar de estar um dia consideravelmente quente minha irmã cujo nome era Mabel usava um suéter largo lilás,shorts jeans azul claro e um crocks rosa claro , um estilo desse é de doer os olhos,muito colorido diferente do meu , eu estava usando uma camiseta azul escuro,casaco preto e um tênis acizentado, simples porém moderno,olhei para o lado e percebi os olhos grandes cor esmeralda cheios de curiosidade e me lembro que de ela tinha feito uma pergunta.
  -ah eu acho que vai ser legal-espero que Mabel não tenha percebido minha mentira.
Eu estava bem desanimado com a viagem porque não era muito sociável com outras pessoas então seria bem difícil eu me inturmar, olhei pela janela e vi uma placa indicando que estávamos próximos ao nosso destino, senti um peso em meu ombro e me virei,percebi que minha irmã estava cansada pois as pálpebras estavam caídas,minha irmã é um ano mais nova que eu porém isso não mudo o fato de eu a amar,levantei a cabeça dela e prendi gentilmente o longo cabelo moreno dela e a encostando no meu ombro novamente.
  Logo o ônibus em que estávamos para e minha irmã acorda com a falta de movimento,ela levanta, pega sua bolsa e vai em direção da porta e eu fasso o mesmo,saímos do ônibus, fomos direto para a casa do no tio,estávamos vendo o endereço no meu celular,evitamos usar o celular em viagens para economizar bateria,caso aconteça alguma coisa,chegando no endereço que nos mandaram vimos que tinha uma loja e ficamos um pouco confusos,entramos na loja e pedimos informações,descobrimos que nosso tio era dono da loja que por sinal era bem caidinha,as atrações eram bem falsas e dava para perceber que tudo era de segunda mão,na nossa distração não percebemos o homem que nos abraçou por trás,Mabel no desespero deu um grito agudo o que fez o cara cambalear para trás com as mãos nos ouvidos e tropeçar em uma tábua solta no chão.
  - Nossa garota,quase estoura meu tímpano - disse ele se levantando rapidamente.
  Pude ver que ele usava um crachá onde estava escrito "Stan",talvez fosse o nome, dele arrisquei o chamar por esse nome e ele correspondeu.
  - eu sou Mazon Pines e essa é minha irmã Mabel Pines,você pode me chamar de Dipper.
  Falo estendo minha mão em direção ao Stan que a agarra e me puxa para um abraço.
  - S-senhor?
  - Nossa garoto não lembra do seu próprio tio?
Percebi o meu erro e o abracei de volta,senti um peso extra e raciocinei que Mabel tinha se juntado ao abraço, ficamos assim por um tempo e logo nos degrudamos
  - Faz tanto tempo,vocês cresceram tanto!
  -sim,faz realmente muito tempo -disse Mabel meio tímida.
  -vamos, vou mostrar o quarto de vocês.
Nós o seguimos escada acima e chegamos em uma porta de madeira escura,quando Stan a abriu nos conseguimos ver o quarto,ele tinha paredes cinzas,uma cama forrada com lençóis brancos e outra com lençol roxo,cada uma tinha escrito nossos nomes,a minha era a branca e a da Mabel era roxa,ao lado delas havia dois criados mudos ambos brancos, em frente aos criados mudos tinha um tapete felpudo metade roxo metade branco,no quanto do quarto rente a porta tinha duas estantes ambas brancas,Stan nos deixou sozinhos e ambos fomos para a cama descansar, a viagem tinha sido bem cansativa e apenas queríamos dormir, o dia seguinte seria bem cansativo.

TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora