✨batedor de cu✨

792 53 27
                                    

Avisos:

⚠️ Palavrões ⚠️

⚠️ Xingamentos ⚠️

⚠️ Pikachu ⚠️

⚠️ História Dr ⚠️

⚠️Quero sua opinião ⚠️

Agora 🌀✨

Estava eu na sala esperando dar o horário do meu estágio quando vejo kaminari mancando e andando como se estivesse assado...ele vem em minha direção e senta com dificuldade do meu lado no sofá...

Akira(eu): andou dando o cu e nem me disse?- pergunto segurando a risada.
Kaminari: Que? Não!
Akira(eu): só quando uma pessoa da o rabo anda assim!
Akira(eu): ok, ok, então...oque aconteceu?- pergunto já me preparando pra história.
Kaminari: ...
Akira(eu): não precisa ter vergonha.- falo segurando a risada, pra quem esse cara deu o rabo? Kakakakakkaka.

Ele me olha com um olhar de dor.

Kaminari: é que eu...
Akira(eu): você...?

Kaminari: promete que não vai rir?

Eu respiro fundo engolindo toda a saliva e a risada entalada na garganta e respondo...

Akira(eu): prometo...

Kaminari: ...eucaidecunochão- fala rápido.

Nesse momento não aguentei e comecei a rir muito... muito mesmo...

Akira(eu): KAKAKAKAKKAKA VOCÊ CAIU DE CU NO CHÃO???
Kaminari: para de rir...doeu...
Akira(eu): COMO VOCÊ FEZ ISSO KAMINARI?? KAKAKA.
Kaminari: eu tava tomando banho daí eu escorreguei e caí...
Akira(eu): AKAKKAKA
Kaminari: para de rir...- fala manhoso querendo "chorar".
Akira(eu): tá bom tá bom vem aqui- abraço ele.
Akira(eu): kakakakakkaka a cena deve ter sido tão engraçada... Kakakakakkakaka.
Kaminari: e foi... mas doeu...
Akira(eu): kakakkaka.
...
Kaminari: mas...perai...como você sabe que quando as pessoas dão o rabo elas ficam assim?- pergunta.

...

Akira(eu): ... Intuição kaminari... intuição... (˘・_・˘;)

Notas:

Um bagulho curtinho pra vocês kakkakakaakka aí ai esse kaminari só me mata de rir...

Mas enfim, eu estou pensando em escrever um "hot" do Bakugou sabe? Basicamente uma história onde a gente faz "aquilo" mais detalhado, como vocês pedem pra detalhar como é essa parte então talvez eu escreva...

Não revisado
•°•°•°•°•°•°

Não revisado•°•°•°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Dr Boku No Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora