Capitulo 4

12.3K 1.2K 295
                                    

Bianca Kendall

Horas antes...

Não consigo acreditar que Viktor havia me sequestrado, é inacreditável que ele teve a ousadia de me prender outra vez em sua casa, como se fosse uma adolescente querendo fugir da casa de seus pais, isso era ridículo, estávamos sendo ridículos. Sei que provar que ele não me afeta será difícil, talvez eu perca e eu permaneça presa em cativeiro até o dia em que ele me liberte, se é que esse dia chega.

Viktor González é um cretino que se acha dono de minha vida, um homem ridículo com atitudes questionáveis, mas não se passa despercebido a sua beleza física, tentadora e pecaminosa. Por várias vezes sonhei com seu corpo em cima do meu, dos seus suspiros e gemidos, da sua voz rouca e sedutora em meu ouvido.

Por meses eu venho tentando impedir esse sentimento dentro de mim, mas cada vez vem se tornando difícil, ainda mais agora em que ele me trouxe de volta para cá, onde tudo começou. Assim como ele sabe que me afeta, eu também sei que o afeto, até demais. Caso contrário Viktor não teria me sequestrado, nem estaria tentando provar que me afeta, que me desestabiliza.

Me deitei na cama e me perdi em pensamentos, preciso pensar seriamente no que fazer antes que ele consiga o que quer, não será eu quem perderá nessa história. Fui até o banheiro e decidi tomar um banho quente, estava suja com resquícios de terra do porão em que estava.

Depois do banho eu enrolei o meu corpo em uma toalha branca, voltei para o quarto. Não tinha roupas para me cobrir, então tive a brilhante ideia de sair do quarto e ir até o seu. Pressionem a maçaneta e percebi que estava fechado, mas não desisti, forcei com um grampo e um mini ferro, logo ouvi o clic da porta, sorri vitoriosa.

Deixei aquele quarto e comecei a andar pelos corredores, cheguei em seus aposentos e abri a porta, andei até seu closet e peguei uma camisa social branca, juntamente com uma cueca nova. Sequei os meus cabelos e passei o seu perfume do mais caro, coloquei suas meias que ficaram enormes em mim, ficaram ótimas.

Andei para as escadas, no topo delas, vi os soldados em seus postos, eles olharam para mim e pareciam surpresos com a minha presença, sorri para eles. Comecei a descer o lance de escadas enquanto os olhares estavam voltados a mim, os ignorei e continuei meu caminho para a cozinha, estava faminta.

Agora...

Seus olhos estão voltados a mim, vejo suas órbitas frias como um mar agitado pela tempestade. Vejo suas mãos se fecharem em forma de punhos, seu maxilar travado e seus lábios em uma linha fina. Perceber que não me comportei da maneira que exige o deixa mais possesso e eu gosto disso.

Sorri de maneira maliciosa e comecei a desabotoar a sua camisa social, Viktor e seus homens tiveram a visão da curva dos meus seios, rapidamente ele falou com arrogância:

— Não se atreva! — percebo o quanto ele se descontrola ao constar que estou prestes a ficar nua, se eu não o afetasse, isso seria irrelevante para ele.

Viktor olhou para os soldados e percebeu que me contemplavam, vi a faísca de ciúmes transbordar de seus olhos azuis. Por impulso, ele subiu as escadas depressa, assustei-me com seu ataque e comecei a correr pelos corredores.

Olhei para trás e o vi se aproximando como um animal selvagem, percebi que estava ferrada.

— Bianca! — ele gritou com raiva, me pedindo para parar.

A sua mansão era vasta, facilmente o dei perdido. Parei na curva de um corredor e encostei as minhas costas na parede, recuperei o meu fôlego e pus as mãos sobre o peito, ousei fechar a camisa, mas não tive tempo.

Mãos fortes e brutais agarraram o meu pescoço, seu corpo pressionou sobre o meu e impediu que eu tivesse um raciocínio completo pela sua rápida surpresa. Tentei afastá-lo com a força de minhas mãos, mas ao menos o seu corpo se moveu, ele era mais forte do que eu.

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora