CAPÍTULO 017

3.8K 228 131
                                    

   No começo estava meio na dúvida se dançava ou não, mas logo as batidas da música eletrônica já estavam tomando conta do meu corpo, fazia movimentos que se encaixavam com cada batida.
   Foi assim até a luz da pista de dança diminuir sua intensidade, começarem a tocar uma música lenta e os casais da festa dançarem juntos, não via sentido em ficar ali então quando estava prestes a sair Five me puxa para perto dele.

Five: Onde você pensa que vai? - Questionou já me conduzindo com a música.

S/n: Achei que você não gostasse de músicas assim... - Deduzi já que sempre escutava Five reclamar de música lenta nos filmes.

Five: E não gosto mesmo, mas hoje eu abro uma exceção! - Retrucou.

   Resolvi não o questionar do por quê, então apenas continuei ali dançando com ele, levo minha cabeça para o seu ombro possibilitando que eu sentisse o cheiro de seu perfume caro misturado com cheiro de puta barata, em certo momento passo a fitar o rosto de Five enquanto ele fazia o mesmo com o meu. Ficamos assim por um bom tempo.

Five: Por que me olha tanto? Tá lendo minha mente? - Supôs com um tom calmo na voz.

S/n: Seus olhos! - Falo automaticamente. O mesmo faz cara de confuso. - Eles são bonitos - Sem querer acabo deixando escapar um leve sorriso.

Five: Digo o mesmo dos seus horney! - Arrumou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha parando sua mão na minha bochecha. Dou um sorriso bobo e volto a ficar com a cabeça repolsada no ombro dele.

   Por um momento me senti bem, como se todo o peso que carrego a anos desaparecesse permitindo que o sentimento de paz reine por todo o meu corpo. Foi assim até a música lenta acabar voltando para as mais agitadas. — Vou ir pegar mais uma bebida, você quer? - Pergunto a Five. O mesmo confirma com a cabeça e então eu saio para buscar. Pego.
   Assim que voltei com as bebidas Five já não estava mais no mesmo lugar, olhei ao redor e avistei ele dançando com outras garotas, respirei fundo e fui na sua direção.

S/n: Toma. - Falo de forma ríspida entregando seu copo e ao mesmo tempo olhando com desdém para aquelas mocreias e para Five. Fui para o lado de fora da casa para respirar um pouco.

   Já estava cansada de ficar naquela festa, então tentei procurar Ana para lhe pedir uma roupa emprestada para dormi. Assim que peguei a roupa voltei para o quarto no fim do corredor, tirei minha fantasia a jogando encima da cama logo indo para o banheiro.

Five on.

   Eu estava esperando a s/n voltar com as bebidas, mas em certo momento duas garotas me arrastaram para um grupinho e começaram a dançar coladas em mim, não demorou para que eu ouvisse a voz da horney me chamando e assim que eu virei senti o copo com bebida em meu peito e s/n saindo mais rápido do que chegou.
   Tentei ir atrás dela mas as garotas não deixavam, quando me dei conta já havia tomado muita bebida e perdido a horney de vista procurei pela festa mas não a encontrei. Avisto a amiga dela.

Five: Você viu a s/n? - Pergunto.

Ana: Faz alguns minutos que ela subiu lá pra cima - Respondeu tomando sua bebida.

   Já no segundo andar da casa, eu não fazia ideia em qual dos quartos ela poderia estar, fui olhando um de cada vez, até que em um deles eu senti o cheiro inconfundível dela ao entrar escutei o barulho da banheira e vi sua roupa na cama, a peguei para sentir aquele perfume maravilhoso que me deixava louco. Estava um pouco alterado então me sento.

S/n on.

   Estava me sentindo mais relaxada com o banho de espuma e aquela água quentinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S/n Número 8 T.U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora