Capitulo oito

1K 154 58
                                    


Ola povo lindo😍😍😍

este capitulo e dedicado especialmente a leitora Aldenora😍, ela que completou idade recentemente, parabéns linda e boa leitura😍😍

Malina sentou a beira da cama tentando organizar seus pensamentos, Thor era o ser maia estranho que ela havia conhecido, ela via perfeitamente que ele não agiria com violência com ela, mas estava disposto a matar qualquer um que tentasse chegar perto dela, ela soube que enquanto não terminasse com o Paulo a vida deste estaria em perigo.

“me mande uma foto do meu filho!”

Malina serrou os lábios irritada vendo a mensagem que havia recebido do homem que mais detestava do mundo, havia se passado uma semana desde o seu ultimo encontro e consequentemente faltava uma semana para sua ida à Escócia, não estava nada animada com aquela perspetiva, era um desafio que não queria ter que viver a aquela altura da vida.

“ vai pro caralho”

Ela respondeu com todo ódio que sentia.

“ tens cinco minutos, caso contrário eu mesmo vou até a casa da tua mãe e tiro a foto dele “

Ela suspirou não duvidando que o outro fosse cumprir a ameaça, levantou imediatamente da cama foi ate ao quarto do filho que dormia no seu berço, rapidamente tirou uma foto do menino que dormia de barriga para cima e enviou pelo whatsApp dele.

“ muito obrigada pela gentileza “
Ele respondeu, Malina enviou emojis mostrando o dedo do meio, e ele respondeu enviando uma beringela, uma clara referencia ao sexo que ainda pretendia fazer com ela, ao que ela não respondeu, guardou o celular no bolso da calça moletom que usava, ouviu a campainha tocar, não estava interessada em ver ninguém, só queria ficar ali vendo o filho dormir sentia muita paz quanto olhava para aquele bebê loiro, o seu lindo filhote.
Depois de alguns momentos ela ouviu a porta do quarto do menor ser aberta e por reflexo olhou.

Paulo entrou no ambiente sem fazer cerimónias já estava acostumado com aquele lugar entrará ali inúmeras vezes, embora não nutrisse nenhum sentimento por aquele bebê, varias vezes o carregou no colo para causar uma boa impressão a Malina que no momento estava junto ao berço.

- ola amor! – ele se aproximou e roubou um beijo dos lábios dela no que Malina se afastou tão logo teve oportunidade.

- o que você esta fazendo aqui? – ela perguntou sentindo o coração acelerar, sabia que estava sendo vigiada, Thor já deveria saber que ele estava ali, Paulo parecia se recuperar bem da surra que havia levado, mas alguns hematomas ainda eram visíveis.

- estava morrendo de saudades tuas amor, tu tens andado estranha não foste mais lá a casa… - ele comentou se queixando, estava furioso por ter perdido aquela noite em que finalmente a teria nos braços e estava ansioso para que a tivesse – vamos conversar no teu quarto, o pirralho está dormindo! – ele deu de ombros, Malina o olhou com reprovação.
- já disse mil vezes para não chama-lo assim Paulo – ela resmungou saindo do quarto, Paulo as vezes parecia uma criança mimada e aquilo irritava profundamente Malina, embora que entendesse em parte, ele havia sido muito mimado pelo pai que ela um deputado muito importante, sendo o único filho homem dentre as seis filhas da sua casa, ele sempre foi tratado como o precioso mais cuidado até que Paula sua irmã gémea.

Entre o Amor e o Preconceito 2Onde histórias criam vida. Descubra agora